PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Casa Cor 2017 investe em tecnologia

2017-09-14 01:30:00

A 19ª edição da Casa Cor Ceará traz muitas novidades, entre elas, a forte presença da tecnologia durante o evento, que acontece de 5 de outubro a 15 de novembro, em Fortaleza. Um dos destaques será a praça #sertãoconnect, que terá diversos itens tecnológicos, como o carregamento de celulares pela tecnologia de indução (sem a necessidade de cabos).


GUILHERME PAULUS EM FORTALEZA


O fundador da CVC e presidente da GJP Participações, Guilherme Paulus, considerado um dos maiores nomes do turismo nacional, veio a Fortaleza para falar sobre “As Perspectivas do Setor de Turismo no Brasil”. O evento, promovido pelo Visite Ceará / Fortaleza Convention & Visitors Bureau, pela Secretaria dO Turismo de Fortaleza e Abih-CE aconteceu nesta terça-feira (12), no La Maison Dunas.

 

Eliseu Barros, Regis Medeiros, Guilherme Paulus e Erick Vasconcelos


40 NOVAS ARENINHAS


Na manhã da última segunda-feira, governador Camilo Santana selou compromisso para a construção de 40 Areninhas no Estado. As obras serão executadas pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com as prefeituras, se propõem a promover a inclusão social e transformar a vida de jovens por meio do esporte. O evento, que aconteceu na Arena Castelão, contou com a presença de 4 mil jovens e de representantes dos municípios cearenses beneficiados.


Eduardo Bismarck e Bismarck Maia emoldurando o governador Camilo Santana no evento na Arena Castelão.


NOVA RENAULT

O Grupo ADTSA acaba de abrir nova concessionária Renault em Fortaleza. A Regence Aguanambi está funcionando soft open com um show room amplo e climatizado. As instalações seguem o novo padrão mundial da montadora francesa e fica localizado na rotatória da Avenida Aguanambi.

FARIAS BRITO

Organização Educacional Farias Brito cria serviço de assistência virtual para estudantes, chamado de FB Online. O serviço, voltado para candidatos ao Enem e vestibulares de medicina, conta com material exclusivo criado pela equipe acadêmica da instituição de ensino. A plataforma pode ser acessada por meio do site www.fbonline.com.br, onde há informações de acesso e condições de pagamento.

Revista Tapis Rouge nº 8

 

Agora é que são elas!


NOVA EDIÇÃO DA TAPIS ROUGE

As mulheres são destaque da nova edição da Tapis Rouge. A arquiteta Suzana Clark Fiúza, a advogada Isabel Oliveira e a secretária municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz, são as grandes protagonista da revista, que traz ainda um passeio pelos mares bálticos, através dos cruzeiros, a reforma estrutural do restaurante Cabaña Del Primo e os mais cobiçados modelos de relógio da marca suíça Omega.

ROTARY CLUBE

Roberto Cláudio realiza um balanço de sua gestão e apresenta projetos que serão executados na capital cearense. O bate-papo acontece durante uma palestra para integrantes dos 22 clubes de Fortaleza e seis do interior do Estado. O evento, realizado pelo presidente do Rotary Clube de Fortaleza, Manoel Cardoso Linhares, será dia 21 de setembro, às 12h30min, no Salão Nobre do Ideal Clube.

DOM PEDRO LAGUNA

O resort cearense Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort conquistou no último sábado (9/9) dupla premiação no 24º Prêmio World Travel Awards 2017, considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo. O empreendimento foi agraciado nas categorias South America Leading Beach Resort – “melhor resort de praia da América do Sul”, pela terceira vez consecutiva, e Brazil Leading Resort – “melhor resort brasileiro”, pela segunda vez.

CAMILO SANTANA HOMENAGEADO EM CONGRESSO

O governador Camilo Santana, que é agrônomo por formação, foi agraciado com a medalha Guimarães Duque, a maior comenda da Agronomia, realizada em comemoração aos 90 anos da Confederação das Associações de Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab). A homenagem aconteceu durante a cerimônia de abertura do XXX Congresso Brasileiro de Agronomia, realizada na terça-feira (12). O evento, promovido a cada dois anos é considerado o maior da agronomia brasileira, segue até amanhã (15), no Marina Park Hotel.

Adriano Nogueira

TAGS