PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

João Dória Jr. Em Fortaleza

2017-08-26 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

João Dória Jr (prefeito de São Paulo) esteve no La Maison Buffet em Fortaleza na tarde da sexta-feira (18) falando para uma plateia de empresários e políticos, durante o I Fórum Empresarial de Gestão. O tema girou em torno das “Práticas Inovadoras na Gestão de Cidades”.

Realizado pela iniciativa privada cearense, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIec) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), o fórum tem apoio institucional do Grupo de Líderes Empresariais do Ceará. Dória é fundador e presidiu a direção nacional do Lide até assumir o posto de prefeito paulistano.


PIPO COMEMORA SEU NÍVER


Pedro Gurjão o Pipo, do badaladíssimo Pipo Restaurante, reuniu os mais íntimos para comemorar seu niver.


ANIVERSÁRIO DE IDÉZIO ROLIM


O Coco Bambu Lounge ficou pequeno para tanta animação. Razão? A comemoração do aniversário de Idézio Rolim, que brindou ao lado dos mais íntimos a chegada da new age.


WINE EXPERIENCE


Nesta semana, Raquel Macedo reúne amigos e convidados especiais na Maison Macedo para uma noite de degustação e harmonização de queijos e vinhos, promovida em parceria com a Domaine Montes Claros.

A Wine Experience acontece dia 30, comandada pelo master somellier Marcus Vale, fundador da ABS Ceará.


MUNDO DOS VINHOS


Também falando sobre vinho, Felipe Rocha promove o curso “Um passeio pelo mundo dos vinhos”, na sua Cavalieri Confraria, totalmente harmonizado. A capacitação acontece em quatro módulos, iniciando quarta-feira, dia 30, com o sommelier Renato Brasil falando sobre Análise Sensorial e Produção de Espumante. As etapas seguintes acontecem em setembro e outubro.


O CEARENSE


Relançado no início do mês, o livro “O Cearense”, de Parsifal Barroso, será tema de seminário nesta segunda-feira, dia 28 de agosto. O auditório Castelo Branco, na reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), instituição na qual o autor foi professor, receberá o evento que é gratuito.


ESTAÇÕES BABY


O Del Paseo lançou uma iniciativa para oferecer praticidade e conforto para seus clientes. O shopping agora conta com serviço de empréstimo gratuito de carrinhos de bebê, com retiradas nas estações baby, localizadas no piso L1 e no Espaço Família, piso L3.


DIREITOS HUMANOS


Socorro França, secretária de Justiça e Cidadania do Ceará, ministrará palestra com o tema “Sistema Carcerário – Visão nos Direitos Humanos”, durante o Fórum Social de Direitos Humanos, realizado no próximo dia 29. O evento é uma realização da CDL em parceria com Associação das Lojistas Femininas do Estado do Ceará (ALFE).


COSTUME SAUDÁVEL


Luciano Bruno é um dos destaques do Festival Costume Saudável, que encerra programação neste domingo, com um ciclo de palestras promovido pelos Mercadinhos São Luiz, no Shopping RioMar Fortaleza.

O nutricionista conversa com o público durante palestra com tema “O alimento em foco: escolhas, mudanças, prevenção e tratamento”.


CONCEDE


Leonardo Vasconcelos, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-CE, idealizadora do I Congresso Cearense de Direito Eleitoral, está nos preparativos para a recepção dos palestrantes do evento. Entre eles, importantes nomes como os ministros Dias Toffoli, Napoleão Nunes Maia e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto. O CONCEDE acontece nesta semana, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, no auditório da Assembleia Legislativa.


ARTISTAS CEARENSES


Azuhli, Marcos Oriá, Mario Sanders, Célio Gurgel, Beatriz Bley e Marco Ribeito reuniram seus talentos para a exposição coletiva “Artistas Cearenses”, que será lançada nesta terça-feira, no Sótão Moleskine, com curadoria de Newton Whitehurst de Castro.


SIERRA


A Poltrona Eduarda é um dos destaques da nova coleção da Sierra Móveis, apresentando a perfeita tradução do design, aliando luxo e conforto, com 42 posições de inclinação.


RÉVEILLON


O Colosso Lake Lounge já está em contagem regressiva para a virada do ano, anunciando as atrações e o início das vendas de ingressos para a festa do Réveillon. Simone e Simaria, Matheus Kauan, Dj Alok e Jonas Esticado são os nomes confirmados para o último show de 2017.

Adriano Nogueira

TAGS