PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Hapvida entre as 200 maiores empresas do País

2017-08-23 01:30:00
NULL
NULL


A revista Exame publicou o ranking das 200 maiores empresas do País. No resultado, o Hapvida é uma das quatro empresas cearenses que figuram na tabela, sendo a única na área da saúde a ser citada. Para definição, a revista analisou mais de três mil empresas com demonstrações contábeis publicadas no Diário Oficial. A operadora é a maior do Norte/Nordeste com 3,8 milhões de beneficiários nos 11 estados onde atua.

[FOTO1]

CAMILO SANTANA MOSTROU A EXCELÊNCIA DA GESTÃO FISCAL

O governador Camilo Santana apresentou nesta segunda-feira (21), em São Paulo, as ações do Ceará a representantes de pelo menos 15 empresas do setor financeiro que são parceiras do Grupo XP Investimentos. A palestra, que teve como tema central a excelência da gestão fiscal do Estado, apresentou exemplos como a política de redução de carga tributária, o rigor no controle dos gastos públicos, a desburocratização de processos e a simplificação da legislação tributária, entre outros.


MÊS DOS PAIS NA BMW

A BMW Welle Motors promoveu no último sábado um dia especial com churrasco, cerveja e ofertas exclusivas de sua nova linha.

Marçal Barros e Jessica Negreiros inauguraram a loja Mobleer Mobiliario Inteligente na Av. Antônio Sales, 3176, na última segunda-feira.


Consuelo Dias Branco e Regina Ximenes conferindo a palestra de João Dória Jr no La Maison Dunas


Ricardo Feitosa e Carlos Petrone na BMW Welle Motors no último sábado

 

DRAUZIO VARELLA EM FORTALEZA

Fortaleza recebe neste sábado (26) o médico oncologista e escritor Drauzio Varella que irá falar sobre estilo de vida e benefícios do consumo de leite como parte de uma dieta saudável. Parte do projeto Beba Mais Leite, a palestra integra a programação do V Festival Consumo Saudável, promovido pelos Mercadinhos São Luiz. O evento acontece a partir das 16h30, no estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza.

RÉVEILLON PAN’O NOVO 2018

O ‘Réveillon Pan’o Novo 2018’, do Golf Ville Resort Residence (Porto das Dunas), terá como atrações principais os cantores Thiaguinho, Luan Santana, Felipão e o projeto de DJ’s que está fazendo o maior sucesso mundo a fora: Make U Sweat. Consolidado como uma das maiores festas de Réveillon do Brasil, o evento promete movimentar o público de Fortaleza e da Praia do Porto das Dunas (Aquiraz-CE), além de milhares de turistas que circulam no Estado nessa época do ano.

FORTALEZA COMPETITIVA

A Prefeitura de Fortaleza lança nesta sexta-feira (25) um plano de concessões de ativos municipais e outros modelos de participação da iniciativa privada, dentro do Programa Fortaleza Competitiva. O projeto tem como principal proposta tornar a capital cearense mais competitiva economicamente.

DELL ANO

A loja Dell Ano realiza neste sábado (26) o minicurso Organização para Closet e rouparia com a expert no assunto, Leide Organiza. Durante o evento, os participantes aprenderão o conceito da organização para que a manutenção seja feita de forma fácil e rápida bem como as técnicas de dobras e produtos organizadores que vão facilitar o seu dia a dia.

CAVALEIRI CONFRARIA

A Cavalieri Confraria realiza no próximo dia 30 o primeiro módulo do curso Um Passeio Pelo Mundo dos Vinhos, ministrado pelo sommelier Renato Brasil. No primeiro momento, os participantes aprenderão sobre Analise Sensorial e Produção de Espumante. A formação completa conta com quatro módulos. Mais informações pelo 3099 0124.

Adriano Nogueira

TAGS