PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Belfort lança o novo SUV Peugeot 3008s

2017-08-22 01:30:00
NULL
NULL

A Belfort realiza brunch para apresentar ao mercado cearense o novo SUV Peugeot 3008, eleito o carro do ano na Europa. O lançamento será no (26), a partir das 9h, na Belfort, localizada na Avenida Barão de Studart, 2270.


[FOTO1] 

JOÃO DORIA JR PALESTRA EM FORTALEZA

O prefeito de São Paulo, João Doria Jr, esteve no La Maison Buffet em Fortaleza na tarde da sexta-feira (18) falando para uma plateia de empresários e políticos, durante o I Fórum Empresarial de Gestão. O tema girou em torno das “Práticas Inovadoras na Gestão de Cidades”. Realizado pela iniciativa privada cearense, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, o fórum tem apoio institucional do Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (Lide/CE). Doria é fundador e presidiu a direção nacional do Lide até assumir o posto de prefeito de São Paulo.

 

Roberto Macedo e Tasso Jereissati conferindo a palestra de João Doria em Fortaleza


Lucas Fujita e Fred Carvalho na Hyunda Caoa


HYUNDAI CAOA PROMOVE NEW TUCSON TURBO GDI

O Hyundai New Tucson Turbo GDI chegou em Fortaleza e a Caoa realizou no sábado (19) brunch especial para apresentar a máquina. Os clientes interessados em adquirir o novo SUV da marca contarão com um bônus. A proposta da concessionária é pagar pelo carro usado 100% da Tabela Fipe — que fixa os preços médios dos veículos seminovos no mercado, na compra do New Tucson.

 

Marcella Machado e Bruna Quintella conferindo o badalado Jazztronic no Sótão do Moleskine Gastrobar

 

FESTIVAL COSTUME SAUDÁVEL

Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, Fortaleza recebe o Festival Costume Saudável. A perspectiva para o evento são as melhores. De acordo com a coordenadora do Festival, Joana Ramalho, a expectativa é superar o público de sete mil pessoas por dia da edição passada, chegando a 10 mil.


EXPORTAÇÃO DE FRUTAS

O Porto do Pecém inaugurou uma nova rota de exportação para a Europa. Com isto, a expectativa é que a nova linha impulsione crescimento de 20% na movimentação de frutas pelo Porto ainda em 2017. O novo serviço atenderá os portos de Antuérpia, na Bélgica; Roterdã, na Holanda; Hamburgo e Bremerhaven, na Alemanha e Le Havre, na França.

CRESCIMENTO RECEITA DO CENTRO DE EVENTOS

De janeiro a julho deste ano, o Centro de Eventos do Ceará (CEC) teve receita de R$ 4,7 milhões, um crescimento de 21,8% maior nos sete primeiros meses deste ano quando comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que o segundo semestre também tenha bons números, já que o equipamento deve receber cerca de 70 eventos até o fim do ano.

FORTALEZA TERÁ CICLOVIA DE REFERÊNCIA

Fortaleza foi a primeira capital escolhida pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Ministério das Cidades para participar do Programa Mobilidade Urbana de Baixo Carbono, que vai implantar a primeira ciclovia de referência do Brasil. As vias selecionadas para o projeto modelo do Programa Baixo Carbono são as avenidas Coronel Carvalho e Radialista José Lima Verde, na Barra do Ceará.

ADECE E EMBRAPA

A Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) fechou parceria com a Embrapa Agroindústria Tropical. O objetivo desta cooperação é apoiar o projeto que prevê a renovação de pomares de cajueiros para que o Ceará continue mantendo a liderança da cajucultura.

ENCONTRO EXCLUSIF

A Gomes de Matos Consultores Associados promove, nesta quinta (24), a partir das 8h, o encontro Exclusif do mês de agosto, que abordará o tema “Desvendando o que se passa na mente dos CEO´s”. O evento, exclusivo para 15 convidados, acontecerá na cobertura da Torres Santos Dumont, sede corporativa da consultoria, localizada na Av. Santos Dumont, nº 2828 – Aldeota.

Adriano Nogueira

TAGS