PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Presenças e fatos em evidência

2017-07-29 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A última semana foi cheia de novidades e de gente bacana circulando e fazendo acontecer em nosso Estado. Confira registros de alguns dos momentos que marcaram a semana:


BEBEL CIASCA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS


Bebel Ciasca comemorou a chegada da novo ciclo ao lado de pessoas queridas em uma comemoração no Coco Bambu. As amigas Ana Virgínia Martins, Cláudia Gradvohl e Silvinha Carneiro armaram um happy hour surpresa para festejar os 50 anos de Bebel Ciasca.


C ROLIM 40 ANOS


2017 marca os 40 anos da C Rolim Engenharia no Ceará. E para celebrar, a construtora promove no próximo sábado, dia 5, uma festa para convidados no Ideal Clube, ao som de Danilo Caymmi e Olívia & Francis Hime.


CEARÁ FASHION TRADE


De 16 a 18 de agosto, o Centro de Eventos do Ceará recebe mais uma edição da Ceará Fashion Trade, Feira Internacional de Negócios de Moda, promovida pela FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por meio do Sinditêxtil, Sindroupas e Sindconfecções. Com o intuito de consolidar o Nordeste, em especial o Ceará, como um dos principais pólos confeccionistas do Brasil.


TREMENDÃO


Para celebrar o Dia dos Pais, o RioMar Music Festival traz a Fortaleza o cantor e compositor Erasmo Carlos para show gratuito, no próximo dia 13 de agosto. A apresentação é gratuita, com início às 17h, com a banda Sargento Pimenta interpretando o melhor dos Beatles, seguida do show do Tremendão com clássicos da época da Jovem Guarda e canções inéditas do seu último disco em estúdio.


CABAÑA DEL PRIMO


Ainda celebrando os seus 10 anos de atuação, o restaurante Cabaña del Primo do Open Mall passa por sua segunda reforma estrutural, com investimentos de R$ 1 milhão. Com isso, amplia seu espaço físico e incorpora ao restaurante a loja Grand Cru, uma das maiores importadoras de vinhos do Brasil.


MEDALHA HUMBERTO TEIXEIRA


Com uma trajetória de 26 anos de carreira, com seis CDs e um DVD, o cantor Paulo José Benevides será o primeiro artista a ser homenageado pela Assembléia Legislativa do Ceará com a Medalha Humberto Teixeira.

A solenidade, que acontece dia 9 de agosto, às 18h, atende ao requerimento do deputado Fernando Hugo.


CINEMAGINE


O Cinépolis RioMar Fortaleza receberá, no dia 05 de agosto, a segunda edição do Cinemagine, uma sessão de cinema especial, sem imagem, despertando a imaginação por meio de outros sentidos. A segunda edição do Cinemagine apresentará um conteúdo original sobre a história clássica de Titanic, com a participação de Fernanda Lima e Fábio Porchat em momentos hilários.


DIA DOS PAIS


Relógios exclusivos, acessórios em couro, instrumentos de escrita e perfumes são algumas das novidades da Tânia Joias para o mês dos pais.


DEL PASEO


Diversos objetos únicos e cheios de histórias compõem a Feirinha de Antiguidades do Del Paseo. O evento é aberto ao público e acontece todos os sábados, das 10h às 22h e no segundo domingo de cada mês, das 11h às 20h.


TREM BALA


Dia 14 de agosto, o Trem Bala chega a Fortaleza trazendo o fenômeno Vintage Culture para comandar o agito na véspera de feriado, no Terminal Marítimo de Passageiros. JetLag e RDT completam as atrações.


RIO DE JAS


A nova coleção da Rio de Jas tem peças especiais para os homens, incluindo boardshorts com estampas exclusivas e looks cool para opções pai & filho. Excelente para o presente do Dia dos Pais.

Adriano Nogueira

TAGS