Quem madruga...
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Quem madruga...

2018-12-09 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]

A jornalista Eduardo Talicy, que apresenta as notícias nas manhãs da Rádio O POVO/CBN, vem cumprindo bem sua missão. A moça começa seu expediente em clima de horário de verão, mas não deixa a peteca nem o despertador, em casa, caírem.

 

BOM COMEÇO

 

Com menos de seis meses no ar, a Jovem Pan Fortaleza conseguiu um tento: ganhou o Prêmio da CDL na categoria Radiojornalismo com série sobre o Centro. Parabéns à equipe e, em especial, a Carla Soraya, nossa "Morena Tropicana".

 

VALEU, BOI!

 

O jornalista Moacir Maia, porta-voz do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), ganhou homenagem, na última semana, durante festa do SindCarnes, o sindicato que congrega frigoríficos do Estado. Foi durante o tradicional "Jantar do Boi", no Ilmar Buffet. Moacir, aliás, teria muita afinidade até com essa turma. Adora um churrasco.

 

OMEDETÔ

 

Nasceu o segundo japinha na casa dos jornalistas Vicente Gioielli e Sandra Nagano. Eles, que já trabalharam em Fortaleza, moram em São Paulo, pois Vicente é hoje o assessor de imprensa de Ciro Gomes. Depois de Artur, veio Vinícius. Parabéns!

 

CHUVA DO ACAJU

 

Rogério Gomes, repórter da TV Cidade, aderiu mesmo ao Gressin 2000. Adotou cabelos acaju. Foi o que deu pra perceber durante a festa do Prêmio CDL de Jornalismo. Aliás, deu até um sereninho depois do evento, mas o moço preferiu demorar mais no comes e bebes.

 

OXENTE!!

 

A TV Diário voltou a ser captada pelas parabólicas, como no passado. Não se sabe, porém, se teria aquela audiência que chegou a incomodar grandes redes em seus domínios sulistas. A programação da emissora pouco lembra aquela cearensidade.

TAGS