Refresco
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Refresco

2018-11-11 00:00:00

Nas eleições recentes, um profissional da mídia nacional ganhou destaque por analisar sem paixões a peleja e adotar postura sóbria: a jornalista Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo, mas que atuou, ao lado do irriquieto William Bonner, na divulgação da apuração. Acabou aliviando um pouco o clima de filme queimado da platinada junto ao pessoal do Bolsonaro. Um pouco.

 

BOLA BRANCA
Ganhou boa audiência o canal da Federação Cearense de Futebol (FCF) com seu canal no Youtube, ao transmitir as partidas finais da Copa Fares Lopes. Mesmo com algumas limitações, a equipe deu o recado.

 

ADEUS, COMPANHEIRO!

Nossos pêsames à família do radialista Luiz Carlos Amaral, narrador esportivo que nos deixou na última semana. De repente, não mais que de repente.

 

ERA BOLSONARO

Está fora da grade de comentaristas da Rede CBN o cineasta Arnaldo Jabor, aquele cuja verve venenosa incomodava a muita autoridade só acostumada a bajuladores.

 

É COM VOCÊ...

Vem aí o programa O POVO no Rádio, segunda edição, na Rádio O POVO/CBN. Nos fins de tarde, tendo entre seus âncoras a jornalista Neila Fontenele, aquela do O POVO Economia, sucesso da emissora.

 

CORAÇÃO VALENTE
A jornalista Joelma Leal, colunista do O POVO, e seu love, Márcio, estão de volta da lua de mel no Morro de São Paulo, na Bahia. Márcio até voltou meio descoradinho, segundo nos contou a prima da amiga da cunhada da funcionária da mamãe dele.

 

BERRO DO BEZERRA
O radialista Wilton Bezerra, da Rádio Verdes Mares, está agora com canal no Youtube (jogandonabola) fazendo suas avaliações sobre partidas. Com direito a pitacas críticas que fazem parte do seu estilo.

 

PRANCHETA AZUL
André Almeida, repórter do O POVO, vem colhendo só sucesso com seu "Na prancheta" no Youtube. No espaço, o jovem mancebo aborda jogos pela veia da estatística. Além do macharal, atraindo o mulheril por conta daqueles seus olhos azuis a la Fábio Assunção.

 

TAGS