Caldeirão do Ivonilo
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Caldeirão do Ivonilo

2018-10-28 00:00:00

 

Quem foi entrevistado no programa Viver Mais, de Ian Gomes, nas manhãs da TV Ceará, foi o jornalista Ivonilo Praciano. O moço teve menos de uma horinha pra falar como consegue ser jornalista, radialista (tem programa na POVO/CBN), agitador cultural, teatrólogo, ator e, nas horas vagas, gastrônomo.

 

TINTIM!!
Moema Soares nem esquentou o banquinho como diretora de Jornalismo na TV Cidade. Agora cuida da assessoria de comunicação da multinacional Diageo, que controla marcas como Ypióca, Johnny Walker e Old Par. Apenas.

 

BOLA DE OURO
Um casal do meio radiofônico comemorou 50 anos de matrimônio. Falamos de Wilton Bezerra, um dos melhores comentaristas do futebol local, e sua querida Araci. Para quem trabalha nesse meio, de horários impróprios e de muito oba-oba, coisa rara

 

MARCOS MONTEAZUL

Vez em quando, Marcos Montenegro, apresentador do CE-2, na TV Verdes Mares, aparece com gravata no azul celeste. Dizem que pra combinar com a iluminação led do novo estúdio. Aliás, está muito bonito o visual. Do cenário.

 

PUPILOS DE NOEL

Há uma peleja interna no O POVO. Entre os jornalistas Plínio Bortolotti e Jocélio Leal para saber quem fica com a barba branca maior. Até agora, há empate técnico. O que se diz nos bastidores deste jornal é que ambos estariam pensando em fazer um bico em dezembro.

 

DEBATE & REBATE

O programa Debates do POVO está com novo formato. Agora com renovação no cast de convidados, tendo alguns fixos como Plínio Bortolotti, ex-âncora, Rui Martinho e Rodrigo Marinho. Sob comando do dinâmico Marcos Tardin, que abre na sexta-feira para a UFC.

 

VAIVÉM NÃO VAI

Um tripulante a menos na cobertura das personalidades que fazem o vaivém no aeroporto de Fortaleza. José Maria Melo, que trabalhava ali pelo DN, aposentou-se. Foram 49 anos de atividades para jornal e rádio, com expediente em dois tempos, começando às 4 da madruga. Boa sorte, camarada! Com tempo de sobra agora para virar... passageiro.

 

TAGS