PUBLICIDADE

O lambe-lambe

00:00 | 30/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1]

Nasceu João, herdeiro do repórter fotográfico Fco Fontenele, do O POVO, e Yanna Guimarães, assessora de imprensa da Setur. Alguém já contou quantas fotos esse passageiro da alegria já ganhou do paizão coruja desde a barriguinha?

 

SEM CONVERGÊNCIA

Já não está mais como comentarista no Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, o jornalista Roberto Maciel. Que pena! Era um dos poucos espaços que a emissora abria para abordar sobre política local.

 

FORÇA DO RÁDIO

Deu na revista Meio & Mensagem: a Grande Fortaleza registra hoje a segunda maior audiência de rádio no País. Só perde para a Grande Belo Horizonte (MG). E é porque muitos apregoavam que, com a internet, o rádio ia se acabar. kkkkkkkkk

 

ALÔ, POVÃO!

Deixou a telefônica Oi, onde trabalhou por 35 anos, o jornalista Nerilson Moreira. Mas nada de vestir pijama. Já se inscreveu num curso de doutorado. E, de quebra, deve se dedicar às causas populares. Quem sabe, sonhando com a política...

 

HORA DA NOTÍCIA

O programa Hora da Notícia saiu do dial da Rádio Assunção. Estreou, das 5h às 7 horas, na FM 97.7, tendo no cast os jornalistas Luciano Cléver, André Capiberibe e Renato Abreu, o sósia do humorista Paulo Silvino, que só não chama o Lula de santo.

 

TOM MAIOR

Eis que Tom Barros, o jornalista, radialista, advogado, narrador esportivo e comentarista, comemora outro tento: 20 anos como o aviador. Com brevê e tudo. Menos com aeronave, mas isso os amigos resolvem, pois Tom, além de tanta coisa, é um ser humano da melhor qualidade.

 

VALHA-ME, SÃO JOSÉ!

O repórter André Alencar, em flash ao vivo para o CE TV - 2ª edição, da TV Verdes Mares, no ato de reinauguração do Teatro São José, tratou o equipamento como “patrimônio da humanidade”.

 

NÉ, BRINQUEDO NÃO

E o comercial imbatível da Casa Pio para o Dia da Crianças já está no ar. Um "Pá-Pé-Pio" com roupagem e visual modernos e o apelo para que a criançada prefira sapato a brinquedo.

 

NÉ, BRINQUEDO NÃO 2

Quem entrou nessa onda foi a concorrente Banban Calçados. Também com musiquinha voltada para a criançada (dia das crianças... é banbanbam...) e tentando fazer calo na concorrência. O apelo é o mesmo: que a criançada prefira sapato a brinquedo.

 

TAGS