Buááááá
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Buááááá

2018-09-02 00:00:00

Nasceu Serena, filha da jornalista Rachel Gomes, âncora da Rádio O POVO/CBN, e de Jonathan dos Anjos. Aos dois, um festival de fraldas. E bom sono. Se puderem.

 

TV BOTOX 2018

E começou o festival na telinha de candidato (a) todo na escova, na maquiagem e no cabelo à base de tintura e movido a um bom photoshop. É o horário eleitoral gratuito, quase sem carinhas de maracujá com gente ostentando testa a la bumbum de bebê: lisinha, lisinha.

 

NOVAS ONDAS

Mudança na Rádio O POVO/CBN. Saiu Selma Vidal, com novo projeto na Fundação Demócrito Rocha, entra como editor-chefe da emissora o também jornalista Ítalo Coriolano. Boa sorte!

 

BOEMIA, AQUI ME TENS...

O radialista Moreira Brito vai voltar a comandar programa nas madrugadas. Depois que saiu da AM 810, não demorou muito e já vai ocupar as madrugas da Rádio Cidade AM. Que recite seus poemas, mas não se esqueça da informação e do serviço, essências da radiofonia.

 

DESSE MATOS SAI COELHO

Agora em setembro o jornalista Tarcísio Matos - pense num cabra moleque! - estreará na TV Ceará alguns flashes falando sobre verbetes e expressões do nosso 'cearensês'. O nome da atração é bem típico: "Tome 5".

 

E O PROGRAMA...

Quem conferiu a sabatina com Ciro Gomes no JN, percebeu: quase que William Bonner e Renata Vasconcelos não deixam o presidenciável falar do seu programa. Tudo ficou em torno de Lupi, o réu. E, de lá para cá, isso é só o que a mídia nacional fala sobre o pedetista.

 

BREU POLÍTICO?

O jornalista Renato Abreu, em seu programa matutino na Rádio Assunção, só não chama Lula de santo. na última semana, entrevistou o vice de Jair bolsonaro, o general mourão. Pelas perguntas, deu para perceber que ele já demarcou seu terreno eleitora.

 

INTERNATIONAL

A Rádio O POVO/Cbn inicia amanhã sabatina com os candidatos a governador. Vai ser bom ouvirmos, por exemplo, as propostas do professor mikaelton Carantino - nome que nos lembra os hollywoodianos michael e Tarantino, candidato do pequeno PCO. Uma horinha só.

 

TAGS