Sem malandragem
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Sem malandragem

2018-08-05 00:00:00

 

Quem diria! Na mídia local, há uma jornalista que anda sendo confundida, vez em quando, com a poderosa Anitta. É a colunista Roberta Fonteles que, para escapar da confusão, mudou a tonalidade dos seus cabelos a la comercial do xampu Seda.

 

ANUÁRIO NA TV

Vem aí o programa Anuário na TV. Estreará em breve na TV O POVO, com apresentação do guapo - diria nossa prima rica Soninha Pinheiro - Jocélio Leal. Na produção, Rebeca Soares e, na telinha, o mundo de boas informações e dados da mais antiga publicação do gênero do País.

 

VÍDEO, XÔ!

Que coisa mais chata este novo formato do Vídeo Show, da Globo. Põe na tele quatro belas mulheres de papo chatinho e que adoram posar com aquele coraçãozinho feito com as mãos. Ainda conta com o Miguel Falabella e suas frases de autoajuda. Aliás, sempre de autores estrangeiros.

 

BIMOTOR NA FAMÍLIA

José Maria Melo, que completou 49 aninhos cobrindo as personalidades que passam pelo aeroporto de Fortaleza desde os tempos do Caravalle, ganhou presente duplo: duas bisnetas: Laissa e Lys.

 

BOA DE PAPO

Ian Gomes completou um ano do seu programa Viver Mais, nas manhãs de sábado da TV Ceará. Na atração, nossa Penélope Charmosa une depoimentos de gente da Melhor Idade com serviço e variedade. Tudo no embalo de uma comidinha que nossa Ian não dispensa.

 

VITOR & VITÓRIA

O radialista Vitor Hannover, que faz sucesso no Instagram, agora dá palestras de motivação nas escolas e entidades de Fortaleza. Conta como supera o álcool e as drogas. A agenda dele, inclusive, está cheia.

 

TAGS