Segunda avenida
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Segunda avenida

2018-08-19 00:00:00

Quando é mesmo que a novela "Segundo Sol" vai sair do ritmo do seriado americano Revenge? Cada capítulo é só maldade e a Adrina Esteves, como a Laureta, cafetina de luxo, está a cada dia mais parecida com a Carminha da "Avenida Brasil".

 

PUXANDO BRASA
O presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Paulo César Norões, falando sobre fake news numa entrevista, recomendou que a clientela procure se informar nos órgãos tradicionais. Mas precisava citar como exemplo o grupo de comunicação onde trabalha?

 

DUROS NA QUEDA

Em franca recuperação dois radialistas por demais queridos em seus setores de atuação: Sérgio Pinheiro (Expresso FM), comentarista de futebol, que se submeteu a uma cirurgia de hérnia de disco; e Alexandre Maia, apresentador de programa sobre a Jovem Guarda (Rádio Assunção), que recebeu quatro safenas.

 

A MULTIPLICAÇÃO
Quem está vivendo em clima de céu em dobro aqui na terrinha é o Programa Brasil Católico. Pode ser conferido às 8 horas de domingo na TV Cidade e às 9 horas do mesmo dia na TVC, do Governo. A bela apresentadora Ana Clara Rocha curte agora seu "povo de Deus" em dose dupla.

 

VINHO TUCANO
O PSDB pode até mudar de candidato em suas campanhas no Ceará, mas nunca muda de mestre de cerimônias. Nos eventos do General Theophilo, quem voltou a bater o ponto foi o radialista Júlio Sales com seus cabelos brancos feito a bruma.

 

EL CID NEGRO
Quem esbarra com o candidato a senador pelo PDT, Cid Gomes, fica numa dúvida infernal: ele está de novo look. Com os cabelos meio cacheados e na cor graúna, será que aderiu ao Gressin 2000?

 

BYE BYE

Deixou a redação do O POVO o jornalista Rômulo Costa, por sinal, dono de bela voz e grande irreverência. Não, não foi tentar o The Voice ou vaga no Circo do Marco Frota. O moço vai se dedicar aos estudos.

 

TAGS