PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O Cabra e a cobra

2018-06-03 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Já se sabe o porquê de Érico Firmo, editor e colunista político do O POVO, ser hábil no trato selvagem do meio político local: o homem domina até cobra. De férias, no Alto Amazonas, olha a habilidade desse baixinho invocado.

 

AINDA BEM!

 

Paulo Oliveira era só felicidade falando dos seus netinhos, na última semana, em seu programa na AM 810. Os moleques, além de espertos, eram “muito lindos, lindos”, babava. E completava: “Não, não puxaram ao avô”. Nem ao pai.

 

É MESMO?

 

É bom demais ouvir os flashes do Lúcio Brasileiro no horário vespertino da Rádio POVO/CBN. Ele aborda etiqueta de uma forma bem humorada. Dia desses, ensinou: não tem essa de avisar em convite que, depois do sim, os noivos receberão para cumprimentos. Pura redundância.

 

CEVADINHO

 

Marcos Montenegro, apresentador do CE TV - 2ª Edição, voltou das férias, mas, pelo visto, as férias continuam na sua agenda. Muitos telespectadores tem observado que ele precisa fazer as pazes com seus paletós. Ou renovar logo o guarda-roupas.

 

AWREC

 

Vem aí a Associação de Web Rádios do Estado do Ceará (AWREC). Quem articula é o radialista Alano Maia, que fez o primeiro encontro na sede da APCDEC (Benfica). A ordem é congregar os proprietários de webrádios, hoje um nicho importante nesse mercado  globalizado.

 

DOUTRA ACADEMIA

 

A querida Fátima Abreu lançou livro comemorando os 12 anos da FM Assembleia, onde é diretora. Embora tenha sobrenome de escritor brasileiro famoso, não pensa em entrar em alguma academia de letras. De academia, só mesmo aquela onde faz pilates.

TAGS