PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Frisson Nacional

2018-06-17 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Gaída Dias está agora com programa semanal na Record News. Aos domingos, o Frisson TV, sempre às 16h30min, mostrando o Brasil e o mundo em vários ângulos: do turismo às curiosidades. Faz o que seu irmão, Patriolino Neto, fazia até bem pouco tempo nessa rede.

 

SETENTA NELE!

 

O jornalista Ivonilo Praciano (O POVO), mais conhecido no mercado do que arroz de terceira, completou 70 aninhos. Mas ele vai comemorar durante o Festival Vida & Arte. Ou seja, ao invés de ganhar presentes, vai nos presentar com alguma performance surpresa.

 

O TCHAN DA MORENA

 

Vem aí a Jovem Pan News - 92.9, do Grupo Cidade de Comunicação. Entre as novidades da emissora, um programa ancorado pela bela e estonteante Carla Soraya, nossa “Morena Tropicana”.

 

SEM PIADA

 

O humorista Latiltinho Brega confirmou para este velho Abidoral: está como pré-candidato a deputado federal pelo PRTB. O sonho dele é ocupar a vaga do Tiririca. Se o moço não estiver fazendo piada com a história de que não disputará a reeleição.

 

SEM CHIMBINHA

 

Tudo pronto para o lançamento dia 21, no Centro de Eventos, e em pleno Festival Vida & Arte, do Anuário 2018/19. À frente do projeto uma dupla nada caipira: Jocélio e Joelma Leal.

 

METEEEEEIUU...

 

Gome Farias deu adeus à AM 810 e foi, de malas e cuia, para a Joven Pan News, onde comandará equipe esportiva. Foi, segundo fontes, a maior transação no campo do jornalismo esportivo radiofônico dos últimos anos.

 

AMOR PAPAL

 

O jornalista Sílvio Carlos, o conhecido Papa, casou. Foi mês passado, no Cartório Botelho, com dona Neusa, que cuida dele há 30 anos.

 

A VOLTA DO FALCÃO

 

De volta à TVC, o cantor bregstar Falcão já gravou os dois primeiros programas do seu “Leruaite”: um com o ator Cari Costa e outro com o presidente da Câmara Municipal, Samito Filho (PDT). A estreia será nesta terça-feira, às 22 horas.

 

VISITANDO A CLASSE

 

Daniel Viana, um dos apresentadores do “Se Liga”, da TV Verdes Mares, fez um especial nos bastidores da Escolinha do Professor Raimundo, que volta em breve. Aliás, Daniel até que lembra o “Seu Boneco”. Mas só que bombadinho.

 

SAUDOSO FLASH

 

José Rosa Filho anda todo orgulho e paixão. Seu papai, o saudoso Zé Rosa, ganhou espaço de destaque na exposição que rememora os 93 anos da Associação Cearense de Imprensa. No CCBNB, até a câmera, dos tempos do lambe-lambe, pode ser conferida.

TAGS