PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Hub doméstico

2018-05-06 00:00:00

A jornalista Yanna Guimarães, que é assessora de imprensa da Secretaria do Turismo do Ceará, e o maridão, o editor de Fotografia Fco. Fontenele (O POVO), estão mais felizes do que autoridades com a chegada do hub aéreo ao Ceará. Ambos fecharam contrato com outro tipo de empresa área: a Cegonha Air. O primeiro rebento já
está na rota.


CAMINHO DAS PEDRAS


A TVC botou no ar mais um programa. É o “Ceará 2050”, apresentado pela jornalista Alexandra Souza, ex-TV O POVO. Na telinha, debate, toda quarta-feira, às 22h15min, sobre o futuro do povo cearense. Em todos os flancos.


NEM O BOTO


A jornalista Ian Gomes, nossa “Penélope Charmosa”, anda toda prosa. Conseguiu entrevistar, para seu programa Viver Mais, nas manhãs de sábado da TVC, a cantora Fafá de Belém. Da cantora, ganhou autógrafos, fotos e abraços. Menos convite para ir a Belém comer tacacá. A Ian, diante de uma mesa, dizem, cai de peito, a lá Fafá, nos pratos.


ERRAMOS DE GÔNDOLA


A Abidoralbudsman faz uma correção. O poeta Bráulio Bessa é garoto-propaganda de Pinheiro Supermercados e não Mercadinhos São Luiz, como divulgamos.


PLÁSTICA NADA NATURAL


Esta maldade circula nas redes sociais. Quem usa mais botox? Gretchen ou Elba Ramalho? Nossa santa esposa, Abidoralina, arrisca o empate técnico.


JERI FM


Neste ano em que o Grupo Cidade de Comunicação comemora quatro décadas de mercado, soubemos que a diretora Gaída Dias prepara uma novidade: além da Jovem Pan com radiojornalismo, vem aí a FM Cidade na paradisíaca Jericoacoara. Óia!!


RAIAR DE INFORMAÇÕES


O programa Domingo Total, apresentado das 6 às 8 horas da manhã, pelo jornalista Cláudio Teran, na Rádio Assunção, vai muito bem, obrigado. Com muita informação e, principalmente, músicas que não são descartáveis.


HAJA PERFUME


O cantor Wesley Safadão, que aparece em tudo que é mídia, acaba de virar marca de perfume da Jequiti, do Silvio Santos. Pois é, agora surgiu o WS, com cheirinho, dizem, de romance com safadeza.


EMPIEZA EL MATRIARCADO


Virou sucesso nas tardes de quinta-feira da Rádio O POVO/CBN o programa “Papo de Mulher”. Puxado por Maísa Vasconcelos e tendo só o mulheril discutindo tudo que é assunto, consegue um tento: a maior audiência da atração é entre os barbudos. Na foto, Maísa com Astrid Fontenelle, que já foi entrevistada por ela nas tardes da rádio.

Gabrielle Zaranza

TAGS