PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Formiga atômica

2018-04-08 00:00:00

Quem está com tudo e não está prosa no Esporte Interativo é o comentarista Bruno Formiga, ex-O POVO. Além de antenado com tudo do futebol, o moço faz valer, na prática, seu sobrenome quando dispara suas críticas nesse campo. Como diria o grande Alan Neto...ferroa, formiguinha, ferroa...


EITA!!!

Pra quem gosta de documentário, há uma ótima opção na telinha local. A TV O POVO, hoje retransmissora do Canal Futura, da Globo, veicula a programação. Nossa vizinha, dona Gecivalda, diz que, por conta disso, sabe tudo, por exemplo, de Cuba. Aprendeu até a pescar usando barco feito com isopor.

DATENA & DAPENA

Fazendo 15 aninhos com seu Brasil Urgente, na Band, o radialista José Luiz Datena. Ele pode comemorar à vontade, até porque, no geral de audiência dessa rede, virou a melhor média, atingindo 15 pontos. Aliás, por aqui é o que se ouve falar quando o mote é Nordestv.

VIVI PALMA

A jornalista Viviane Sobral, ex-TV Verdes Mares e hoje na assessoria da Secretaria da Educação Municipal, não abandonou ainda sua influência de Mari Palma. Além de continuar adotando a desenvoltura da apresentadora do G1, assumiu, de vez, o modelito roqueira.

 

DIÁRIO ANIMADO

Está uma belezura a programação de desenhos animados da TV Diário. Tem Manda-Chuva, Tom&Jerry, Corrida Maluca. A torcida agora é para que a emissora traga O Xodó da Vovó, com aquele cãozinho Precioso.

 

SINTONIA FINANCEIRA

Falando em Prefeitura de Fortaleza, foi mandado para o fundo do baú do prefeito Roberto Cláudio o projeto de implantação de uma TV Educativa do município. Faltou grana. Embora tenha contratado uma ruma de gente para essa tarefa.

“COREGA” DE TRABALHO

Ian Gomes entrevistou, em seu Viver Mais, na TV Ceará, a jornalista Inês Aparecida, que deu um depoimento sobre como viver bem pós-aposentadoria. O próximo convidado, dizem, é o jornalista Eliomar de Lima, o conhecido “Gato grisalho” do O POVO.

 

PUXA VIDA!

Virou mania. Toda coletiva do governador Camilo Santana, em clima de Abolição, acaba sempre em palmas. Mal a autoridade começa a responder o que quer a imprensa, lá vem algum puxa.

AOS COLEGUINHAS

A Câmara Municipal de Fortaleza fará sessão em homenagem ao Dia do Jornalista. Amanhã (9), a partir das 19 horas.

A iniciativa é do vereador Evaldo Costa, que é radialista.


COLÍRIO

Depois da fase exclusiva como mamãezona, Deborah Secco volta às telonas como a Karola de nova trama da Globo, Segundo Sol. A atriz caprichou nos treinos e está mais sarada do que nunca.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS