PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Muito além do jabá

2018-03-25 00:00:00

Em meio a tanto besteirol na telinha dominical da TV brasileira, há algo conquistando espaço e audiência: o quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. Nele, músicas e artistas de qualidade conseguem furar o cerco do modismo que predomina entre certos baladões sertanejos e o tal forró elétrico. Há vida inteligente na MPB.


BOLA FORA

“Um joelho machucado e um País todo preocupado!” foi uma das chamadas do noticioso de sábado da Record. Falava sobre o atacante Neymar, da Seleção Brasileira. Pois aqui em casa, a gente está preocupado é com a onda de violência que, lamentavelmente, também passa pelas tais “torcidas organizadas”.

O AMIGÃO

O radialista Carlos Augusto, ex-O POVO e AM 810, andava sumido. Mas, na última semana, soube-se que o moço está na Índia. Passa uma temporada com a filha. Com direito a beber água... do Ganges.

METEEEEEEU...

Boas revelações surgindo na narração de futebol local. Denis Medeiros, Carlos Cassiano e Breno Rebouças vão muito bem, obrigado. Mas Gomes Farias, mesmo usando óculos fundo de garrafa, ainda continua imbatível.

 

PAPO FIRME

Alexandre Maia continua em alta com seu programa das tardes de sábado, na Rádio Assunção, onde o destaque fica por conta da turma da Jovem Guarda. O bom é que o Alexandre não conhece só tudo dessa época, mas viveu esse momento lindo.

EM ALTÍSSIMA

Nada de só Alessandro Torres e Aline Oliveira aparecendo nos noticiosos da Globo com matérias locais. Entrou mais um nome nesse cerco dos mais apertados: a repórter Wânnifer Monteiro, a baixinha notável.

CHOQUE MIDIÁTICO

O Governo Federal botou no ar uma propaganda exaltando a competência da Chesf, que chegou aos 70 aninhos. Tudo pago com dinheiro do contribuinte e escondendo que uma das intenções de Brasília é privatizar a estatal.

UNIÃO TUBE

Enquanto não se confirma a retransmissão da Record News, a TV União continua estreitando as relações com a internet. E não é só pela interatividade. Todo dia a emissora veicula clipe direto do YouTube.

 

DIAS DE SAUDADE

A comunicação perdeu um dos seus gestores na última semana. Miguel Dias de Sousa, do Grupo Cidade de Comunicação, deixa o legado com seus filhos.

Gabrielle Zaranza

TAGS