PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Coelhinha sem Páscoa

2018-03-11 00:00:00

A bela Raquel Gomes, âncora da Rádio O POVO/CBN, e seu love Jonathan acabam de assinar contrato com a cegonha. Os dois, de olho no enxoval, já economizam em tudo. Nossa barrigudinha não pode nem desejar ovo de Páscoa, que ela adooora.


TROCA DE ÂNCORAS

Heraldo Pereira foi confirmado como apresentador do Jornal das 10, da GloboNews. No lugar de Renata Lo Prete, que se efetiva no lugar de William Wack à frente do Jornal da Globo. Parabéns, Heraldo. Com brinde tendo, claro, o que ele aprecia quando por aqui circula de férias: nossa cachacinha

 

MODISMO VERNACULAR

O brasileiro adora modismos, principalmente no campo vernacular. Há palavras que, de tempo em tempo, acabam reinando em discursos usuais da mídia e de autoridades. Depois de “paradigmas”, “desconstrução” e “sororidade”, eis que predomina agora... “empoderamento”. Aliás, isso é a cara da global Fátima Bernardes.

FEITO VINHO

Completou 88 aninhos o jornalista Tarcísio Colares, ex-Tribuna do Ceará e O Estado. Por mais de 35 anos fez coberturas no Aeroporto de Fortaleza. Daqui, Colares, o abraço e admiração deste velho Abidoral.

 

NO REINO DO FUTEBOL

André Almeida, o “Príncipe Andrezito”, estreou o programa “Na Prancheta”, no portal O POVO Online. Na atração, o jovem prodígio analisa a tática dos jogos. Ou seja, já temos o nosso Caio Ribeiro alencarino.

 

NEYMAR DE PROSAS

Nossa santa esposa Abidoralina está que não aguenta falar de Neymar. A cirurgia do cabra foi o papo mais escalado nos programas esportivos da semana passada. Sem falar que a Globo fez flash ao vivo do jogador chegando ao hospital. Ao lado Bruna Marquezine, a namoradinha que, dizem as más línguas, só aparece em ano de Copa.

BUÁÁÁÁÁ OFICIAL

De parabéns os jornalistas Tiago Cafardo e Gisele Dutra, que integram o estafe de assessores do Abolição. O casal está curtindo a primeira herdeira: Sofia.

Saudades

Landry Pedrosa, repórter policial na essência, nos deixou na última semana. Fica o exemplo de um profissional comprometido com a boa informação

Gabrielle Zaranza

TAGS