PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Uma brasa, mora!_

2018-02-25 00:00:00

João Inácio Júnior aparece em seu programa dominical na TV Diário de madeixas novas: agora com os cabelos num tom amarelo queimadinho de sol. “Está uma brasa, mora!”, comemora nossa tia Hermenegilda, do alto dos seus setentinha.


“SE GARANTE”

Dá gosto a gente assistir às matérias de Niara Meirelles, que apresenta aos sábados o “Se Liga”, da TV Verdes Mares. A nossa “Iracema do Cariri” arrasa em descontração e passa uma mensagem para o telespectador sem frescura ou poses. Embora a moça tenha jeitão de modelo.

ERA VARGAS

Rodrigo Vargas, ex-TV Verdes Mares, vai estrear canal no Youtube dia 1º de março. Com reportagens, histórias inspiradoras e entrevistas. Ciro Gomes, aliás, é o primeiro desse papo livre.

PRESUNTO 2018

Falando em tanta bandidagem, uma constatação: o festival de programas policiais na tevê local, onde presunto é oferecido do café da manhã ao chá da tarde, continua à vontade. E, neste ano eleitoral, sem dúvida, atrações devem incrementar mais ainda suas pautas. Afinal, tem apresentador que precisa ter

mandato renovado.


FEITO VINHO

Completou 88 aninhos no último dia 21 o jornalista Tarcísio Colares, ex-Tribuna do Ceará e O Estado. Por mais de 35 anos fez coberturas no Aeroporto de Fortaleza. Daqui, Colares, o abraço e admiração deste velho Abidoral.

PRENDEU O THADEU...

Depois de cerca de 10 anos de embromation, eis que o jornalista Thadeu Braga acabou, literalmente, preso nos braços de sua bela Luar. Os dois trocaram alianças no cartório - como diria nossa prima rica Soninha Pinheiro. Agora vão sacramentar tudo no religioso?

Gabrielle Zaranza

TAGS