PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

"Para mim, a saia não é só delas", diz juliano cazarré

2017-12-10 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]


Faz tempo que a gente não desgruda os olhos da TV cada vez que o ator Juliano Cazarré surge num novo papel (como esquecer de Adauto, o jogador de futebol de Avenida Brasil ou MC Merlô, de A Regra do Jogo?). Mariano, um “meio vilão”, como ele mesmo diz, também promete: o garimpeiro ambicioso vai ser o amante da personagem de Marieta Severo na segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso. À revista Glamour de dezembro, que traz o ator Juliano Cazarré como gato culturete, falando sobre seus 10 anos de carreira, ele respondeu:

-Que balanço você faz dos seus 10 anos de carreira?
Juliano: Sou um ator apaixonado. Vejo a evolução dos meus papéis e fico feliz com a trajetória que estou construindo. Tive a oportunidade de contracenar com tanta gente incrível...

- Tipo agora, com Marieta Severo e Fernanda Montenegro.
Juliano: Aceitei esse papel também pela chance de atuar com elas. Só isso já leva o trabalho para outro nível. São duas grandes atrizes e temos que reverenciar talentos como os delas.

- Mudando de assunto, recentemente você foi a um evento de saia. Usa sempre?

Juliano: No Brasil, saias ainda são associada ao guarda-roupa feminino, mas na Escócia os homens as usam. Para mim, a saia não é só delas. É uma roupa e ponto.  

[FOTO2] 

CASÉ DE CALÇAS
 

Estreia hoje, na Rede Globo, o programa “Lazinho com Você”, com o ator Lázaro Ramos, o mais novo queridinho da platinada. Pelo formato, teremos no ar uma atração à lá Esquenta, de Regina Casé.

FADA DOS DENTINHOS
 

O jornalista Igor Cavalcante, uma das boas revelações do O POVO, passou toda a semana de queixo caído. Explico: arrancou quatro cisos, todos de leite. O moço, que já é magrinho, dizem, perdeu, por conta disso, mais alguns quilinhos.

LUIZ NOEL
 

Luiz Esteves, apresentador do CE TV - 1ª edição (TV Verdes Mares), segundo a vizinha da amiga da cunhada da tia da sobrinha do moço, quer comprar uma roupa de Papai Noel. Tudo para fazer surpresa em casa. O problema: por ser alto e fino feito poste, tem dificuldade em arranjar o modelito.

FÂ DO MUJICA
 

Fabio Lima, repórter fotográfico que faturou dois prêmios neste ano, já está entre selecionados para a mostra Encontros de Agosto, neste dezembro, no Dragão do Mar, da qual sairão dois escolhidos e que faturarão R$ 5 mil e R$ 2.500 e passagem para o Uruguai. Aliás, se ganhar, poderá realizar um sonho: fotografar o fusquinha
do Zé Mujica.

TRIO DO BARULHO
 

Hoje saberemos qual o melhor cantor no Troféu Domingão do Faustão, da Globo. Nessa disputa acirrada estão Luan Santana, Nego do Borel e Wesley Safadão. Eis uma prova de que nossa música popular anda a passos largos. Para trás.

FÃ CLUBE
 

Quem foi mesmo o único voto, dos 30, da turma da crônica esportiva local, que votou no quesito “Melhor Técnico 2017” - Personalidades Esportivas, em Raimundinho, do Floresta? Chamusca, que comanda o Ceará, obteve 29 sufrágios (é o novol!). Pelo visto, o cabra entrou mata adentro.

TAGS