PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Nada Walcyr

2017-12-03 00:00:00

Nunca uma novela global das nove registrou tanta chamada ao longo do dia como “O outro lado do paraíso”. Da duas, uma: ou o folhetim está matando a pau de audiência ou a audiência está levando pau. Aliás, até agora, essa história de Walcyr anda bem carrasca.


ROMÁRIO E BEBETO

Dá gosto assistir a um jogo pela tevê a cabo narrado por Antero Neto, cearense de Aracati que fez sucesso na Sportv, mas preferiu retornar para Fortaleza. Com ele, brilhando, o Fábio Pizzato, que um dia quis ser narrador mas... uahhhhhh... retomou seu ótimo lugar como comentarista.

SEM BANCO DE RESERVAS

Com a saída de Sebastião Belmino do programa A Grande Jogada, na TV Diário, uma certeza: o jeitão moleque de ser do cearense perdeu espaço nocampo esportivo.

 

FAUSTO

Neste domingo, a TV Verdes Mares bota no ar um especial sobre o cantor Belchior. Tudo bem que Fausto Nilo tenha sido muito amigo desse rapaz latino-americano, mas, pela chamada que ele gravou para a atração, tivemos a impressão de que alguém ali estava com medo de avião.

SECA, SÓ NO CLIMA

A Rádio Poty, de Crateús, investiu perto de R$ 1 milhão em seu projeto de migração para a FM, o que ocorrerá agora em janeiro, segundo um dos donos, João Jorge Santos. Sairá de AM 590 para FM 100.5.

SEM MALDADE

É hora do bom repórter Carlos Cassiano (AM 810), que cobre o Fortaleza, modernizar um pouco o vocabulário. Ele ainda trata mãe de juiz ou de jogador como “genitora”. Tomara que não chame a Federação Cearense de Futebol de “mentora”.

 

BOA!

Bacana a entrevista que o técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, concedeu ao jornalista André Almeida (querido Andrezito) para as Páginas Azuis do O POVO.

Adriano Nogueira

TAGS