Lambendo as cédulas
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Lambendo as cédulas

2017-12-31 00:00:00

Quem fecha o ano cantando todo prosa é o repórter fotográfico Fábio Lima, do O POVO. O moço faturou três prêmios de reportagem. Falando nisso, sai um valezinho?


KRAMER X KRAMER


A TV Jangadeiro vai apostar, de novo, em programa esportivo. Bota no ar, dia 8 de janeiro, atração do gênero sob comando do jornalista Jussiê Cunha. Aliás, concorrendo com o irmão dele, o Antero Neto, que está à frente do Grande Jogada, da TV Diário.


AH, O QUE ESSE CARA TEM...


Matéria da Folha de S. Paulo destacou boa audiência que algumas emissoras do País faturam com programas que tocam só músicas de Roberto Carlos. No destaque, apareceu a FM 93, que é primeiro lugar nas manhãs de domingo com esse cara.


PAPA PRÊMIOS


Quem abiscoitou também vários prêmios de jornalismo neste ano foi Jéssica Welma, ex-colega do O POVO e hoje na Tribuna do Ceará. O último veio do Inep.


POLIPOSITION


Jocasta Pimentel, da Dom Bosco FM, bate o ponto em premiações todo o ano. Neste 2017, não passou batida. Dizem que a moça, cheia de troféu, vai já virar a Márcia Gurgel, que só não ganhava prêmio de Jornalismo da Voz do Brasil.


A FAZENDA


Igor Cavalcante (O POVO), conhecido entre amigos por “Gigante de Pedra”, ganhou dois prêmios de Jornalismo neste 2017. O que vai fazer com o dinheiro? O jovem avisou logo: “Vou botar na poupança.” Ele sonha com uma fazenda em sua querida Jaguaribe.

 

PINHEIRINHO CANTAREMOS...


Falando ainda em tanta premiação, Germana Pinheiro (Rádio O POVO/CBN) também fechou 2017 laureada. Ganhou dois prêmios.

Deve mudar o calhambeque.


ADEUS ANO VELHO


Hoje vamos reunir toda a família e até chamar nosso cunhado, Epaminondas. Este 2017 foi um ano terrível e só o fato de escaparmos já vale espocar uma sidra.

Adriano Nogueira

TAGS