PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

PUGLIESE NA CAPA

2017-11-19 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Para comemorar seus 30 anos, a revista Corpo a Corpo traz na capa deste mês a musa fitness mais influente do país, Gabriela Pugliesi. Com mais de 3,6 milhões de seguidores fiéis no Instagram, ela revela tudo sobre seu estilo de vida e segredos diários para manter o shape que exibe nas rede sociais. Preocupada em manter a forma com saúde, Pugliesi adotou a bike como seu principal meio de transporte e pega pesado nos treinos compartilhando e inspira muitas mulheres a adotarem um lifestyle mais saudável. “Eu só pego o carro se preciso ir para algum lugar arrumada, ou se for muito longe.Todo dia ando de bicicleta ”, revela em entrevista à publicação. A bela também ganha destaque no mundo business no comando da marca fitness Alekta e da academia Velocity, todas em São Paulo. Ela inspira! 

 

 

BRASILEIRO, O ARTISTA Vale a pena conferir os flashes sobre etiqueta do Lúcio Brasileiro nas tardes da Rádio O POVO/CBN. Há dicas interessantes e outras bem humoradas do colunista mais antigo das páginas de jornais do mundo.  

NADA ANTENADOS A Associação dos Defensores Públicos do Ceará lançou o Prêmio Adpec de Jornalismo – R$ 15 mil, mas só em três categorias (Impresso, Radiojornalismo e Telejornalismo). Nada de Fotojornalismo e Webjornalismo.  

BOAS… MELHORAS Essa saiu no CE TV- 2ª edição, da TV Verdes Mares, de um entrevistado sobre benefícios com a chegada Fraport administrando o Aeroporto de Fortaleza: ‘Eu penso que vai trazer boas melhoras!”  

HANKS DO AGRESTE Com novo layout – enorme barba -, o jornalista Jocélio Leal, do O POVO, ganhou apelido carinhoso dos colegas: o Náufrago.  

CHEIRO DE POVO Quem está com boa audiência nas tardes de sábado da TV Diário é Tony Nunes, radialista e cantor nas horas vagas. O programa é bem eclético: conta com belas dançarinas e um júri de gente que se o bregastar Falcão der uma olhada, com certeza cantará: “Ô povo fei!” ADEUS FGTS Antes que a Reforma da Previdência seja aprovada, quem sabe, o casal Wagner Mendes e Larissa Pacheco decidiu oficializar o noivado, com data de casamento e tudo. Após quase sete anos de beijim-beijim.  

QUAL CRITÉRIO? Com 54 anos morando na Capital cearense e mais de 50 anos de jornalismo policial, bem que Landry Pedrosa, natural de Catarina, merecia um título de cidadão fortalezense. Aliás, a Câmara Municipal anda distribuindo títulos e medalhas como quem distribui panfleto em praça do Centro. SÃO PAULO O jornalista Paulo Edson, ex-TV Jangadeiro e TV Cidade, assumiu a coordenação de programação da NordesTV, repetidora da Band que, até hoje, continua com umas grade local sem maiores repercussões. Boa sorte!

TAGS