PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Flores 2017, vamos?

2017-11-05 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]
Preparados reviver a folia do Fortal? O Flores 2017 está chegando a Fortaleza! No dia 30 de dezembro, Bell Marques leva seu axé para o Terminal Marítimo de Passageiros em uma edição especial. O motivo? Durval Lélys divide o palco com o o ex-Chiclete com Banana. A noite promete trazer o swing baiano para encerrar 2017 com muito agito. Na playlist, repertórios marcantes da trajetória dos dois cantores, como Amor Perfeito e 100% Você, de Bell, além dos hits Gladiador e Bota Pra Ferver, tradicionais na carreira de Durval. Os ingressos já estão à venda nas na loja do Siriguella e Social Tickets (Shopping RioMar) e pelo site www.ticmix.com.br. 


Serviço

 

Flores 2017
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros (Av. Vicente de Castro – Mucuripe)
Quando: 30 de dezembro de 2017
Mais informações: 32610783  

 

FORRÓ DE RAIZ
 

Nem tudo é forró elétrico ou barulho. Estreia hoje, às 14 horas, na TV Fortaleza, o programa “Sotaque Nordestino”. Com causos, poesias e músicas regionais sob o comando de Jonas Alves e a sanfona do grande Estrela do Norte.

MORDE...
 

Mal começou e a novela global das 21 horas “Do Outro Lado do Paraíso” já é alvo de protesto dos defensores da família. No folhetim, um pai articula para separar o filho da nora porque ela é pobre.

...E ASSOPRA
 

Nem tudo é protesto. O autor, Walcyr Carrasco, ousou e escalou uma atriz anã (Juliana Caldas), alvo de preconceito da mãe (Marieta Severo). Um debate de alto nível em todos os sentidos.

NAS PARADAS INDIGESTAS
 

O cantor Xandy, do Aviões, resolveu investir no ramo da gastronomia. Montou o Bar Bangs, na rua Marcos Macedo com Coronel Linhares (Aldeota). Moradores do entorno pedem a este Abidoral: manda ele investir em acústica. O som do ambiente anda mais estridente do que cantora de banda do tal forró elétrico.

VALE UMA AÇÃO?
 

Tudo que é redação está se movimentando para inscrições em prêmios de reportagem. Hora de reconhecimento. Por falar nisso, completando, neste mês, dois anos do Prêmio de Jornalismo da OAB/Ceará, que não divulgou nem pagou vencedores. Será que um dia sairá no Portal da Transparência?

QUARTETO FANTÁSTICO
 

A Associação Cearense de Imprensa (ACI) comemora dia 11 de dezembro, na Câmara Municipal, seus 92 anos de fundação. No ato, homenagem a quatro profissionais: Narcélio Limaverde, Wânia Dummar, Ivonete Maia e Ítalo Araújo (estes dois últimos
in memoriam).

BOLINHA CHEIA
 

O jornalista Erick Bruno (ex-O POVO) ganhou a maior moral ao participar, dia desses, comentando desempenho do time Fortaleza na Rádio Verdes Mares. O guapo, como diria nossa Soninha Pinheiro, se garantiu. Detalhe: até pouco tempo, era comentarista de futebol no Blog do Eliomar.

VENDENDO ILUSÕES
 

Num passado pouco recente era o apresentador Sílvio Santos que sempre constava na lista de presidenciáveis. Hoje é o global Luciano Huck. Ambos, aliás, tem a mesma origem: são judeus.

ACAJU


Quem bate o olho nas tvs da Assembleia (TV Assembleia) e da Câmara Municipal (TV Fortaleza), acaba reparando. Agora digitais, expõem verdadeiro festival de gente com o cabelo acaju, preto feito gralha ou no velho Gressin 2000. 

 

Por Abidoral

TAGS