PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Conheça luiza!

2017-10-08 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Ela é destaque entre competições mundiais de hipismo e entrou para o Guinness, o livro dos recordes, como a mais jovem atleta a participar de Jogos Olímpicos. Luiza Almeida, 26, ganhou olhares da mídia por seu talento indiscutível como esportista e sua beleza envolvente no Instagram (@luizalmeidahipismo – follow já!). No currículo, coleciona prêmios como a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2007, título de brasileira mais bem colocada na prova de adestramento dos Jogos Pan-Americanos de 2011, troféu de ouro na competição individual dos V Jogos Mundiais Militares, entre outros. Luiza realmente nasceu para brilhar! ‘’Tive que trancar a faculdade, deixei de ir a muitas festas, a viagens, abri mão da vida social em prol do treino‘’, explica a bela em entrevista à Vogue. Seu maior companheiro é o Baluarte, o cavalo que vai acompanhá-la nos testes para conseguir uma vaga nas Olimpíadas do Japão. Nós estamos na torcida! 

 

SEM VIAGRA
 

De vento em popa, o programa “Viver Mais”, que aborda tudo sobre a Melhor Idade, indo ao ar nas manhãs de sábado da TV Ceará. Apresentado por Ian Gomes, a nossa “Penélope Charmosa”, já entrou na briga pelo segundo lugar
de audiência.

MINIZINHA DO SOM
 

Por falar em TVC, a jornalista Larissa Wenya, ex-TV O POVO, apresenta nessa emissora o programa “Solta o Som”, sempre às 21 horas das sextas-feiras. Dedicado a divulgar clipes de bandas cearenses. Inclusive o tal forró eletrônico.

COM OS PÉS EM PANDORA
 

E o imbatível comercial do Pá-pé-pio, da Casa Pio, oferecendo sandália e sapato para a criançada, está no ar. A musiquinha continua a mesma, mas o formato, a cada ano, se renova. Agora os personagens são computadorizados, lembrando a turma do
filme Avatar.

CADÊ VOCÊ?
 

Cadê o Almir Gadelha com aquele seu quadro legal que mostrava curiosidades dos bairros de Fortaleza? Saiu mesmo da grade do CE TV 1ª Edição, da TV Verdes Mares? Indagam leitores deste Abidoral.

DOIS EM UM
 

Falando nisso, foi boa a iniciativa da TV Verdes Mares Cariri de criar o seu CE TV 2ª Edição, voltado para os assuntos da região. A novidade foi até apresentada no CE TV 2ª Edição, de Fortaleza. Pena que só havia um microfone para dois repórteres dividirem, ao vivo, durante a transmissão.

PAIXÃO & RAZÃO
 

A classificação do time do Fortaleza para a Série B do Brasileirão expôs uma certeza: a maioria dos que cobrem o futebol local veste, escancaradamente, camisa de clube. Era repórter tricolor feito torcedor no microfone e repórter alvinegro feito torcedor secando. A tal imparcialidade foi pro chuveiro bem cedo.

PRAÇA DOS QUADRINHOS
 

Hoje é dia de feira livre de quadrinhos. A partir das 13 horas, na Praça Luíza Távora (Ceart). Vários produtos assinados por cartunistas de responsa como Adriano Anarcopato, Polyelo e Guabiras. Nossos sobrinhos Astrogildo e Fredegonda já nos pediram grana para a compra. Tivemos que quebrar
o porquinho.  

 

Por Abidoral

Adriano Nogueira

TAGS