PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Poderosa Gisele

2017-08-05 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Gisele Bündchen interpreta uma super pin-up para a nova campanha de verão 2018 da marca Arezzo. Com referências a elementos da natureza, cores elétricas e uma mistura sexy de pernas de fora com ar retrô, a über foi fotografada por Gui Paganini. Para a realização da campanha foi reunida uma equipe de experts da publicidade nacional. A direção de arte foi assinada por Giovanni Bianco, o vídeo ficou por conta de Bruno Ilogti, o styling vibrante de Pedro Sales e beauty por Henrique Martins. Aposentada das passarelas desde 2015, a top não para e foi capa da Vogue Paris de junho/julho deste ano. Uma mulher multifacetada, Gisele completou 37 anos este mês e foi homenageada pelo marido Tom Brady. O jogador de futebol americano postou em sua rede social Instagram (@tombrady) uma foto de Gisele (@gisele) andando à cavalo e a seguinte frase: “Eu amo essa sua foto porque você está em seu elemento: amando a vida, a natureza e a sua família!
Nós te amamos!”.  

 

Saudade e orações

A morte do jornalista José Oriá Serpa Neto, o Serpinha, completou 25 anos. Ele foi lembrado pela Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho, que, por sinal, comemorou também seus 25 anos de atividades. Essa comunidade nasceu por iniciativa de Heleninha, mãe do Serpinha.

PENÉLOPE VOLTOU!
Ian Gomes estreou, nesse sábado, programa na TV Ceará. Com nome bem sugestivo: “Viver Mais”. Ela, no entanto, jura que não quer posar de “Penélope Charmosa da Melhor Idade”.

MAJU AOS SÁBADOS
Muito legal vermos a jornalista Maria Júlia, a Maju, que é a moça do tempo do Jornal Nacional, apresentando o Jornal Hoje aos sábados. A negritude, que pouco aparecia nas bancadas da Globo, não agradece, mas comemora. O Brasil é mestiço, gente!!

“MAJU DO TRÂNSITO”
Falando em Maju, por aqui temos também a nossa. É Letícia Lopes, produtora da Rádio O POVO/CBN, que dá informações diárias sobre o trânsito. Probleminha pro guapo dela: quando a moça toma seu banho de beleza para ir a algum evento... fecha o trânsito.
[FOTO2] 

MUITO PRAZER!
Ivonilo Praciano comemorou seus 15 anos de coluna “Muito Prazer”, no caderno Comes & Bebes do O POVO. Com sua alegria de sempre, regada à culinária tex-mex, no La Frontera. E com direito a oferecer também sua conhecida moqueca afrodisíaca. Na foto, o jornalista com o dono do La Frontera, Raniere Almeida.
 

FESTA DA BUCHADA
O radialista Paulo Oliveira comemora 30 anos de AM 810. Sempre das 5 às 9 horas, comandando um programa de serviço e informação e, claro, exercitando o jeito moleque de ser do cearense. E aí, Paulo , vai festejar no seu cliente mais antigo, o Restaurante Caravelle?

EM COMUNHÃO
O Sindicato dos Jornalistas do Ceará fará congresso estadual e encontro sobre Jornalismo e Assessoria de Imprensa, de 11 a 13 deste agosto, no Centro Cultural Belchior. “Mas precisava do apoio do mandato da vereadora Eliana Gomes (PCdoB)? -indagam alguns da categoria.

SANTA AMADA
Quem está com a corda toda é a jornalista Eugênia Nogueira, a “Amada”, como é conhecida no meio. Toda sexta-feira, às 7h40min, ela apresenta, na Dom Bosco FM, o quadro “Fortaleza 0800”. São dicas em que o cliente pode curtir á vontade. Sem coçar o bolso.

FALANDO COM ELE!
Com programa diário, sempre a partir das 20 horas, na Expresso FM, o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro. Ele vai muito bem, obrigado, mas não escapa de uma pergunta de certos ouvintes nojentos: “Mudou de sintonia e... mudou de peruca?” Ele jura que suas madeixas são naturais.

Adriano Nogueira

TAGS