PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O belo e o ordinário

2017-06-24 17:00:00

O novo cenário do Jornal Nacional está uma belezura. Mas não precisava a Globo passar uma semana toda se gabando do investimento. Ah, o conteúdo predominante continua o mesmo: corrupção e mais corrupção.


SCHWARZENEGGER & DANNY DEVITO


O jornalista Bruno Balacó, que comenta futebol e outros esportes na Rádio O POVO/CBN, está cada vez mais arretado no estilo: bem informativo, leve e com boa pitada de crítica. Só perde mesmo para o galalau Fernando Grazziani. No quesito altura, pois meio tamborete de forró.


SAFADÃO & SAFADINHO


Pense num cabra eclético esse Tony Nunes... Nas tardes de sábado, na TV Diário, apresenta o seu Show do Tony Nunes, e, no começo das manhãs, comanda o InformaSom, na FM 93. Nas horas vagas, ainda dá pra cantor.

Quer dizer: canta um forrozinho pela metade do preço da liga que amarra o dinheiro do Safadão.


O DIZIMISTA DO FORRÓ


Falando em Safadão, um detalhe: o ex-cabelo de Rapunzel, na pose de garoto-propaganda da loja Ponto da Moda, fez escola no meio da turma do forró elétrico. Felipão virou o garoto-propaganda da Casa Pio. Ex-pastor, o moço, pelo visto, quer recuperar, em tudo, o tempo que ficou longe dos palcos.


UM NOVO CÉU


A Santa Missa, que passava nas manhãs de domingo da TV Ceará, foi trocada pela Missa da Basílica de Aparecida, transmitida pela Rede Brasil.

A Arquidiocese de Fortaleza nem chiou. Aliás, assistir a sermões fracos, sob trilha de corais desafinados, era uma penitência desnecessária.


CÓPIA NO CALDEIRÃO


O global Luciano Huck anda se vangloriando do seu novo quadro “Quem quer ser um milionário”. Vive dizendo que é novidade e que tudo é original, quando a maioria dos brasileiros sabe que não passa de uma guaribada do “Show do Milhão”, apresentado nos início dos anos 2000 pelo Silvio Santos.


IAN GOMES DE CALÇAS


Quem ganhou homenagem da Câmara Municipal de Fortaleza foi o quadro “Vida Real”, apresentado pelo jornalista Almir Gadelha, no CE TV - 1ª Edição. A homenagem é justa, mas o quadro não é nenhuma novidade.

Quem não se lembra de Ian Gomes com seu programa Jangadeiro é Aqui, na TV Jangadeiro, desbravando a periferia e... papando comida da cozinha alheia?

Adriano Nogueira

TAGS