PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chaminé, fogo e fumaça

2017-06-10 17:00:00

Finalmente, estreou o programa Trem Bala, na TVC, com retransmissão pela TV O POVO. Os fãs de Alan Neto, Renilson Sousa, Vavá Maravilha e do Sérgio Ponte agora podem ir pra galera. E como diria o Alan... o “circo dos horrores” está montado.


RIR E CHORAR

O deputado estadual Ely Aguiar (PSDC) também já estreou na TV Jangadeiro, o seu programa “A Hora dos Malas”. Às 13 horas de sábado, logo após o programa humorístico “Só de H”.

CONVERSA EM ALTA

A Globo está feliz com o Programa do Bial, o nojento que aqui em casa virou galã pra nossa santa esposa Abidoralina. No primeiro mês, a atração obteve oito pontos de audiência. Ou seja, 17% a mais do que alcançava o Programa do Jô.

VELHINHO MOUCO, NÉ?

Assistindo a um boletim do VM Notícia, ouvi a apresentadora Kélvia Ribeiro informar, sobre assassinatos em casa no Porto das Dunas, que a festa ocorria numa “casa de veraneiro (sic)”. Como não sou mais aquele belo jovem feito a Kélvia, prefiro acreditar que ouvi mal.

AUGUSTA COLEGA

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará completou 64 aninhos. Ganhou sessão solene na Câmara Municipal, onde a companheira Emília Augusta foi, merecidamente, homenageada.

HORA DO SANTO PIPI

Vai muito bem, obrigado, o radialista Edson Ferreira, que comanda, na AM 810, o programa “Manhã Verdinha”. Mas o que os ouvintes querem saber: onde o jovem mancebo arranja tanto pique e otimismo para pilotar a atração, que vai das 3 às 5 da madrugada?

SANFONA ESTOURADA

Saiu na tevê que o festão junino de Maracanaú está uma belezura. Bem organizado, com cidade do interior, bebida, comida típica e com atrações que desfilaram por ali, como Safadão, Bruno e Marrone, Aviões do Forró e Felipão. Pois é, teve de tudo. Menos o pé-de-serra.

Adriano Nogueira

TAGS