PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jacaré de volta

2017-04-29 17:00:00

O deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), conhecido entre amigos como “Jacaré”, vai estrear o programa “Os Malas”, na TV Jangadeiro. A data: dia 6 próximo, a partir das 13h30min. Depois dos humoristas da emissora.


BOLA BRANCA

Alan Neto tem o mérito de revelar talentos em seu Trem Bala. O mais recente é Brenno Rebouças, que vem comentando o futebol local e nacional com estilo. Prova que não é só mais um “gordinho gostoso”, segundo as moçoilas do O POVO.

 

SANTOS DEDOS

Quem está enveredando na área da biografia é o jornalista e professor Luís-Sérgio Santos. Engatou dois projetos: um sobre o ex-governador falecido Parsifal Barroso e outro sobre os 80 anos do O Estado. Tá um verdadeiro Lira Neto.

DE SOBRAL PARA...

Boa revelação é essa Evelin Ferreira, repórter da TV Verdes Mares na Zona Norte. Além do bom visual e boa dicção, faz um texto leve e direto em suas reportagens. Não seria surpresa se, em breve, vir para a Capital.

 

QUEM QUER DINHEIRO?

Silvio Santos e Ratinho decidiram defender a reforma da Previdência do presidente Temer. Eles dizem que não estão recebendo nada. Mas, pelo visto, os dois vislumbram alguma porta da esperança no futuro.

ARRIÉGUA!

Nas rádios e nas tevês, tudo agora é pra mamãe. Nestes tempos em que a crise virou madrasta para o comércio, principalmente, a ordem é anunciar e procurar tocar o coração dos filhinhos e o bolso dos papais. Aqui em casa, nossa santa esposa, Abidoralina, já nos disse o que quer de presente: uma calda de sereia igual àquela da Isis Valverde da tal “Força do Querer”.

GRAZI ENTRE AS FERAS

No último sábado, quem marcou presença no programa “As Frias do Sérgio” – O POVO/CBN, do Sérgio Ponte, nosso querido Cebolinha, foi Fernando Graziani. Comentou a semifinal do Cearense e deixou muitos com saudades do tempo em que ele era da bancada do Trem Bala do Alan Neto.

SEM SOLO MIO

Num flash sobre show de José Carreras em Fortaleza, na O POVO/CBN, eis que o jornalista Eliomar de Lima disse que o tenor era italiano. Foi o bastante para muitos ouvintes corrigirem, pois Carreras é espanhol, e mandarem o Eliomar, que gosta de cantar, ir pro chuveiro.

ELA MERECE!!

A jornalista Eugênia Nogueira (Dégage Assessoria) estava entre homenageados da Câmara Municipal, na última quinta-feira, pelo Dia do Jornalista. A “Amada”, como é conhecida no meio, merece. É gente que gosta

de gente.


Adriano Nogueira

TAGS