PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Vista-se de você

10/06/2019 05:23:53

N os últimos 10 anos, é notória a evolução de Juliana Melo. Ela vem ampliando seus horizontes, mergulhou no autoconhecimento e, de produtora de moda, tornou-se palestrante. Nos dias 15 e 29 de junho, comandará o workshop "Autoconhecer, Vista-se de Você" que será realizado no Maraponga Mart Moda, das 9h às 18h.

"É um processo de mergulho interior para reconstrução da autoimagem, finalizando com um plano de ação para comunicar a nova imagem ao exterior. O estilo pessoal usado como ferramenta de transformação", explica a palestrante a ideia do treinamento.

Segundo Juliana, o workshop foi elaborado em dois módulos, podendo ser realizados separadamente. Cada um com propósito bem definido. O primeiro visa a reconexão com a essência e a construção do estilo pessoal. O segundo módulo tem como foco o fortalecimento da autoestima, reconexão com a força vital e com a energia feminina, exaltando a feminilidade e empoderamento.

"Ao realizar os dois módulos, a participante terá fechado uma gestalt de estilo e empoderamento", garante. "É para você que busca identificar qual o seu estilo pessoal e despertar o seu poder feminino." Enfim, o resumo é que o workshop é destinado às mulheres que desejam se olhar no espelho de forma mais leve, feliz "e para quem quer recomeçar uma história de amor consigo mesma".

Bate-pronto

O cirurgião plástico Cido Carvalho, chefe do Serviço de Cirurgia Plástica do Instituto José Frota e 2º vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, participou como moderador de cirurgia, ao vivo, durante a Jornada Cearense de Cirurgia Plástica, e nos traz detalhes do encontro.

O POVO - Qual foi o tema deste ano?

CIDO CARVALHO - O tema foi Novas Tecnologias Utilizadas nos Implantes.

OP - Quais são essas novas tecnologias?

CC - Implantes com revestimento liso, nanotexturizados e com chip de identificação.

OP - As novas tecnologias interferem no resultado das cirurgias plásticas e as torna mais seguras para o paciente?

CC - Sim. Os novos implantes vieram para contribuir efetivamente na redução dos riscos e prevenção das possíveis reações dos pacientes.

O cirurgião e artista plástico Isaac Furtado e a esposa Sheila Furtado
O cirurgião e artista plástico Isaac Furtado e a esposa Sheila Furtado

galeria

Por ROBERTA FONTELLEs philomeno

TAGS