Logo O POVO+
Vista-se de você
Ciência e Saúde

Vista-se de você

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

N os últimos 10 anos, é notória a evolução de Juliana Melo. Ela vem ampliando seus horizontes, mergulhou no autoconhecimento e, de produtora de moda, tornou-se palestrante. Nos dias 15 e 29 de junho, comandará o workshop "Autoconhecer, Vista-se de Você" que será realizado no Maraponga Mart Moda, das 9h às 18h.

"É um processo de mergulho interior para reconstrução da autoimagem, finalizando com um plano de ação para comunicar a nova imagem ao exterior. O estilo pessoal usado como ferramenta de transformação", explica a palestrante a ideia do treinamento.

Segundo Juliana, o workshop foi elaborado em dois módulos, podendo ser realizados separadamente. Cada um com propósito bem definido. O primeiro visa a reconexão com a essência e a construção do estilo pessoal. O segundo módulo tem como foco o fortalecimento da autoestima, reconexão com a força vital e com a energia feminina, exaltando a feminilidade e empoderamento.

"Ao realizar os dois módulos, a participante terá fechado uma gestalt de estilo e empoderamento", garante. "É para você que busca identificar qual o seu estilo pessoal e despertar o seu poder feminino." Enfim, o resumo é que o workshop é destinado às mulheres que desejam se olhar no espelho de forma mais leve, feliz "e para quem quer recomeçar uma história de amor consigo mesma".

O que você achou desse conteúdo?