Logo O POVO+
Vida que segue
Ciência e Saúde

Vida que segue

Edição Impressa
Tipo Notícia
 

As eleições presidenciais de 2018 entram para a história do Brasil marcadas por divergências que extrapolaram os limites políticos. Um ódio represado se manifestou por todos os lados, destruindo vínculos e ameaçando a convivência em sociedade. Atravessar esse sentimento tão destrutivo quanto humano, ir além do ódio, é necessário para alcançarmos o entendimento sobre as diferenças e, principalmente, para respeitá-las.

[SAIBAMAIS] 

Os dias, pelos próximos quatro anos do governo eleito, precisam ser um tempo de cura das ofensas e dos medos, de cuidados de uns com os outros e de elaboração de uma cultura de paz na qual os diálogos substituam as armas e a dignidade, em par com a esperança, mantenha cada pessoa, sem exceção e em sua integridade, a salvo.

 

O Ciência & Saúde desta segunda-feira seguinte a eleição do novo presidente do Brasil deseja realizar esta travessia com você, leitor(a), ultrapassando o ódio e chegando à amorosidade - tão resistente quanto humana, capaz de todos os começos para que a vida siga seu curso.

 

O que você achou desse conteúdo?