Logo O POVO+
Agenda
Ciência e Saúde

Agenda

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ATÉ SEGUNDA, 7


Palestra.

Terminam nesta segunda-feira, 7, as inscrições para a palestra “Mitos, Verdades e Aprendizados do Empreendedor Tecnológico Brasileiro”, que será ministrada pela palestrante e empreendedora Taíla Lemos no Scientia NIT & Café com Negócio. O evento será na terça-feira, 8, das 8 horas às 10h30min, no auditório Professor Aluísio Cavalcante, no campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As inscrições podem ser feitas em: http://bit.ly/2vbbhVP.

 

10 E 11 DE AGOSTO


XXIII Congresso de Cardiologia.

Com o tema “Prevenção das doenças cardiovasculares: um olhar para o futuro à luz das evidências”, a Sociedade Brasileira de Cardiologia Secção Ceará (SBC-CE) promove o XXIII Congresso de Cardiologia, no Centro Universitário Unichristus — Campus Parque Ecológico, em Fortaleza. Será discutida a prevenção das doenças que mais matam em todo o mundo. São aguardados no evento cerca de 700 profissionais de saúde.

 

ATÉ 18 DE AGOSTO


Especialização em saúde pública

Estão abertas as inscrições para a 34ª turma de Especialização em Saúde Pública do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O curso é voltado para portadores de diploma de nível superior na área da saúde e também para demais interessados. Inscrições na secretaria do Núcleo de Tecnologias e Empreendedorismo em Enfermagem, no Campus Itaperi. Telefone: 85 3101 9612.

 

O que você achou desse conteúdo?