PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

O POVO Noivas 2019 encerra programação hoje

| RioMar |

16/05/2019 01:34:31
HOJE é o último dia para conferir a 8ª edição do O POVO Noivas
HOJE é o último dia para conferir a 8ª edição do O POVO Noivas (Foto: Julio Caesar/Julio Caesar)

O segundo dia do O POVO Noivas contou com uma aula da cerimonialista Alódia Guimarães, que explicou passo a passo como deve ser realizado o cortejo, um dos momentos mais aguardados nos casamentos. O evento teve ainda a estreia da Maison Gláucia Tavares nas passarelas, ao som de Gustavo Serpa.

O desfile da Maison Cris trouxe em seu casting a cadeirante Simone Dionísio. "É uma oportunidade de outras cadeirantes, que têm o sonho de casar e acham que é impossível, verem que é possível realizar", defendeu a modelo por um dia.

O Grupo Reijers, com sede cearense localizada na Serra de Ibiapaba, trouxe à 8ª edição do O POVO Noivas um estande com grande variedade de cores e tipos de rosas, flores do campo e folhagens. "Aqui no Ceará nós já estamos produzindo todas as espécies de flores que existem no mercado nacional", afirma Roberto Reijers, diretor e presidente da empresa.

A decoradora e cenógrafa Juliana Capelo exibiu um estande inspirado nos casamentos realizados na Europa. "A referência dessa decoração foram adornos e detalhes que tivessem essa conotação de jardins palacianos", explicou. Em parceria com a VC Eventos, Juliana disponibiliza pacotes completos de casamento na Europa.

A noite terminou com sorteio de vários brindes, incluindo pares de ingressos para shows, vale tatuagem, produtos da Boticário e uma diária para casal em hotel de Paris.

TAGS