Logo O POVO+
Escola que sofreu desabamento foi inaugurada em 2014
CIDADES

Escola que sofreu desabamento foi inaugurada em 2014

Estava em reforma.
Edição Impressa
Tipo Notícia

A Escola de Educação Profissional Maria Ângela Silveira Borges foi inaugurada em 1º de setembro de 2014. À época, o Governo do Estado, na gestão Cid Gomes, divulgou que o investimento para a construção da escola foi de R$ 10,2 milhões, com recursos oriundos dos governos Estadual e Federal.

"A nova escola tem capacidade para receber até 540 estudantes, em tempo integral. A estrutura é composta por 12 salas de aula, auditório, biblioteca, além de laboratórios específicos para os cursos técnicos e de línguas, informática, química, física, biologia e matemática", dizia a divulgação, à época.

Em fevereiro passado, foi publicado Diário Oficial do Estado (DOE) termo aditivo a contrato de execução de obras na escola. O contrato originalmente havia sido publicado no DOE em outubro de 2018.

A prorrogação era de mais 90 dias, até 23 de abril próximo. Conforme o termo, o objetivo da obra era recuperar a estrutura metálica da coberta das salas de aulas, refeitório, biblioteca e auditório, além de recuperar o muro da escola. O valor global dessa obra informado é de R$ 115.459,64.

115 mil

Reais é o valor do contrato da reforma pelo qual a escola passava

 

O que você achou desse conteúdo?