Logo O POVO+
Desvio do binário começa até o fim do mês
CIDADES

Desvio do binário começa até o fim do mês

| SANTOS DUMONT |
Edição Impressa
Tipo Notícia

A implantação de sentido único em novo trecho da avenida Santos Dumont, previsto para iniciar hoje entre a avenida Engenheiro Santana Júnior e a rua Francisco Matos, será iniciada até o fim deste mês, mas sem data definida, informou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf).

A previsão é que os desvios para conclusão das obras do binário com a rua Desembargador Lauro Nogueira já funcionem conforme o novo fluxo viário projetado como definitivo para o trecho.

O tráfego no sentido Praia do Futuro-Aldeota será desviado para a Lauro Nogueira, que se conectará à avenida Dom Luís através da rua Professor Silas Ribeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Seinf, o desvio será feito para que a Santos Dumont receba obras de drenagem. Atualmente, a via passa por retirada do canteiro central, para que funcionem três faixas para veículos e uma ciclofaixa. Já a Lauro Nogueira terá duas faixas.

Orçada em R$ 8,5 milhões, divididos entre Estado e Município, a obra dá continuidade ao binário das avenidas Santos Dumont e Dom Luis, implantado em 2014. (Isaac de Oliveira)

O que você achou desse conteúdo?