PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Seis ataques e uma apreensão registrados

Sábado e domingo

21/01/2019 01:30:00
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1]

Pelo menos seis ações criminosas foram registradas na Grande Fortaleza entre a noite do último sábado, 19, e ontem, durante a onda de violência que atinge o Ceará. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), já são 400 pessoas presas por participação nos atos criminosos que se iniciaram no dia 2 de janeiro.

 

Na noite de sábado, quatro suspeitos incendiaram um posto de combustível localizado na CE-065, em Maracanaú. Uma das bombas do posto ficou danificada, e ninguém foi preso. Também durante a noite, um ônibus que faz a linha 629 foi queimado no Conjunto Palmeiras.

 

No bairro Antônio Bezerra, um taxista também foi alvo de ataque durante a noite de sábado. Segundo primeiros levantamentos, ele foi abordado por dois suspeitos que causaram pequenas avarias no pneu do carro. Não houve feridos e os criminosos fugiram.

 

Já na manhã de ontem, houve outro incêndio, dessa vez tendo como alvo a topic que faz a linha 712. O caso ocorreu no bairro Jangurussu; o veículo teve perda total. No Eusébio, um caminhão também foi alvo de incêndio durante a madrugada de ontem, em um galpão onde veículos estavam guardados.

 

Ontem à noite, houve a tentativa de incêndio a um micro-ônibus, no bairro Mondubim. De acordo com a SSPDS, equipes da PM foram acionadas para verificar uma ocorrência de incêndio na rua Guilhermina Rocha. Suspeitos arremessaram garrafas com gasolinas no veículo, mas não conseguiram causar danos.

 

Além dos ataques executados, também houve apreensão de materiais explosivos em um viaduto da BR-116, na cidade de Horizonte, na noite de sábado.

 

TAGS