Logo O POVO+
Dados dos carros usados em Milagres não teriam chegado aos PMs no Cariri
CIDADES

Dados dos carros usados em Milagres não teriam chegado aos PMs no Cariri

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O Complexo de Operações Especiais de Sergipe (Cope) desencadeou a investigação da quadrilha que tentou assaltar dois bancos em Milagres. Há três meses, Cope e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) trocavam informações com as Polícias de quatro estados, o que era feito com o Ceará através da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança (Coin). O delegado Dernival Elou, do Cope, diz que as placas dos veículos que seriam utilizados no assalto foram repassadas à Coin, no entanto, O POVO apurou que os PMs que estavam em Milagres não teriam recebido esses dados, tampouco os modelos dos carros.

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, o secretário da Segurança do Ceará, André Costa, afirmou que "nada foi repassado em relação a reféns". O POVO já havia antecipado a informação na edição de sábado, 8.

Trabalhavam juntas as equipes do Cope, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Bahia, e da Coin, responsável por acionar o Batalhão de Choque para o Cariri. "Tínhamos certeza da atuação do grupo em Milagres, repassamos informações detalhadas, até a placa dos carros que seriam usados", declarou Dernival em nota da Secretaria da Segurança de Sergipe.

Os quatro veículos apreendidos são Chevrolet S10, VW Saveiro, Chevrolet Corsa, Mitsubishi L200. Outros dois carros, que foram roubados na BR-116, também foram recolhidos pelos policiais: Chevrolet Celta e Ford Ranger.

O que você achou desse conteúdo?