PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Guilherme Rocha será entregue na abertura do evento

Rua requalificada.

26/05/2019 18:12:00

Parte do projeto Novo Centro, a rua Guilherme Rocha recebeu mudanças em calçamento, iluminação e drenagem. A via deve ter a atividade de ambulantes ordenada, com novos quiosques para comerciantes cadastrados pela Prefeitura. Após três meses de intervenções, a rua será entregue no dia 23 de novembro, data da abertura do Natal de Luz.

De acordo com o presidente da CDL, Assis Cavalcante, a requalificação da Guilherme Rocha é algo esperado tanto pelos cearenses quanto pelos turistas clientes das lojas do Centro.

O trecho entre a Praça do Ferreira e a rua Senador Pompeu estão recebendo os últimos ajustes. Já o quarteirão mais próximo da Praça José de Alencar ainda está em obras, com grande parte do passeio bloqueada. Para a comerciante Sâmia Gomes, a expectativa é de que as vendas do fim de ano, já na nova rua, compensem os três meses de obras que a levaram a trabalhar em outro local, com menos visibilidade. Ela conta que os ambulantes ainda não foram reunidos para receber explicações sobre o ordenamento.

TAGS