Logo O POVO+
PGJ ainda não decidiu sobre inclusão de piloto e mais dois réus em denúncia por morte
CIDADES

PGJ ainda não decidiu sobre inclusão de piloto e mais dois réus em denúncia por morte

Parecer.
Edição Impressa
Tipo Notícia
Após receber a denúncia contra dez acusados de participarem das mortes de Gegê e Paca, no dia 17 de agosto, o colegiado de juízes que atua no processo decidiu remeter os autos ao procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, para que seja reanalisada a decisão do MPCE de não incluir a acusação de homicídio duplamente qualificado a três réus. A Procuradoria, contudo, ainda não emitiu parecer sobre o caso.

 

Conforme O POVO mostrou no último dia 21, o piloto Felipe Ramos, além de Jefte Ferreira Santos, 21, e Maria Jussara da Conceição Ferreira Santos, 45, foram denunciados por outros crimes, incluindo organização criminosa, mas não pelas mortes. O MPCE entendeu que todos contribuíram para o duplo homicídio, mas de maneira não intencional.

 

Entretanto, ao tornar o grupo réu no processo, os juízes afirmam que o arquivamento indireto em relação aos três pelos "crimes de sangue se apresenta prematuro, eis que os dados reunidos no inquérito policial não seriam suficientes para concluir-se, de forma segura, que os indiciados não teriam concorrido de qualquer forma nos homicídios que ceifaram a vida das vítimas".

 

O que você achou desse conteúdo?