Logo O POVO+
Duas pessoas morrem e 15 ficam feridas em atropelamento por caminhão
CIDADES

Duas pessoas morrem e 15 ficam feridas em atropelamento por caminhão

| SIQUEIRA | Condutor teria admitido a ingestão de bebida alcoólica. Ele sofreu tentativa de linchamento
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1][FOTO2]
Em um percurso de 300 metros, apenas imagens de desolação.

Pessoas caídas no chão aguardando socorro, corpos cobertos, carros destruídos e motocicletas destroçadas. O cenário, no início da noite de ontem, foi resultado de um caminhão cujo condutor avançou o sinal vermelho na avenida Osório de Paiva e seguiu colidindo com veículos e pedestres.


Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas, entre lesões leves e graves, de acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) até o fechamento desta página. Pelo menos 12 veículos, entre motos, carros e um caminhão, foram atingidos na via.

[SAIBAMAIS]
Conforme a supervisora operacional da AMC, Natalia Machado, o motorista, Fabiano Queiroz da Silva, de 32 anos, tinha hálito de álcool, olhos vermelhos e dificuldade em falar. Ele sofreu tentativa de linchamento e foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. “Perguntei se ele havia ingerido bebida alcoólica, ele dizia que sim, cachaça. Foi socorrido ao IJF (Instituto Doutor José Frota). Está sob custódia da Polícia”.


“Ele veio sentido Siqueira/Maracanaú. Avançou o semáforo e veio colhendo tudo o que havia pela frente. Não freou”, completou Natália. As duas pessoas que morreram no local eram motociclistas.

Apesar de a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ter informado 12 feridos — todos encaminhados a hospitais —, a AMC registrou 15, pois algumas pessoas, com lesões leves, não foram encaminhadas a hospitais.

A identidade das vítimas não foi divulgada. A SSPDS informou que morreram uma mulher de 30 anos e um homem de 60 anos. O órgão confirmou que o motorista foi detido.


A atualização do caso pode ser acompanhada no Portal O POVO Online (www.opovo.com.br).

 

OSÓRIO DE PAIVA


O acidente mobilizou a Polícia Militar, agentes da AMC, Perícia Forense, Corpo de Bombeiros e muitos curiosos.Familiares se aglomeravam na avenida em busca de informações.

O que você achou desse conteúdo?