Logo O POVO+
Cinco vítimas e motorista foram atendidos no IJF
CIDADES

Cinco vítimas e motorista foram atendidos no IJF

Edição Impressa
Tipo Notícia

Preocupado com os recentes ataques de ônibus, um pai foi buscar a filha no trabalho. Outro homem fez o trajeto habitual em que chegaria com a esposa em casa para findar o dia. Histórias que ficaram no caminho, a desta esposa e a daquele pai. Contadas por famílias desesperadas na portaria do Instituto Dr. José Frota, no Centro.


Algumas famílias devastadas pelos ferimentos de entes queridos e outras sem saber sequer se o irmão, a filha ou o primo estavam no local. Na porta do hospital, o que se viu foi uma fila de pessoas à espera de notícias.


De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza, cinco vítimas e o motorista deram entrada na unidade na noite de ontem. Entre as vítimas, há a confirmação de uma mulher e três homens em observação e estado mais estável. Uma das vítimas, outro homem, chegou em estado mais grave e foi levado para cirurgia. O motorista também segue em observação.


“Foram 12 pessoas socorridas no total. Sendo seis pessoas aqui no IJF”, afirmou o socorrista Dourado Rodrigues.


“Foi um incidente de múltiplas vitimas, tivemos de ter muita cautela e muitos profissionais se voluntariaram fora do plantão”, concluiu o socorrista. (Eduarda Talicy) 

O que você achou desse conteúdo?