Logo O POVO+
Delegacia próxima do crime estava fechada
CIDADES

Delegacia próxima do crime estava fechada

Edição Impressa
Tipo Notícia

Localizada a poucos quarteirões do local onde ocorreu a tentativa de chacina na manhã de ontem, 22, a Delegacia do 4º Distrito Policial Pio XII, em Fortaleza, estava fechada no momento do crime por conta da partida entre Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo.


Em passagem pelo local, equipe do O POVO foi informada de que a unidade operaria em expediente reduzido nesta sexta, com início dos trabalhos apenas a partir das 14h. No momento do ataque por criminosos com balaclavas e coletes, a unidade estava de portas e janelas trancadas e era ocupada apenas por um vigia.


A situação ocorreu por conta de decreto do governador Camilo Santana (PT) que determinou meio expediente em órgãos públicos estaduais durante jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018. “Todos os serviços essenciais funcionaram em regime de plantão durante a manhã de hoje (ontem). Portanto, apenas as delegacias plantonistas da Polícia Civil funcionaram no período. As demais unidades policiais retomaram as atividades normalmente à tarde”, informou a SSPDS. (Carlos Mazza)

 

PLANTÃO NA HORA DO JOGO

Na manhã de ontem, apenas as delegacias plantonistas da Polícia Civil funcionaram. As demais unidades policiais retomaram as atividades  apenas à tarde  

 

O que você achou desse conteúdo?