Logo O POVO+
Quatro são considerados desaparecidos após desmoronamento em SP
CIDADES

Quatro são considerados desaparecidos após desmoronamento em SP

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 


O Corpo de Bombeiros atualizou para quatro o número de desaparecidos sob os escombros do edifício que desmoronou no Largo Paissandu, em São Paulo, na última terça, 1º. O capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo confirmou mais três vítimas oficialmente desaparecidas: Selma Almeida da Silva, de 48 anos, e os dois filhos gêmeos (Welder e Wender, de 9 anos) que estariam no 8° andar do prédio. Antes disso, a única vítima identificada era Ricardo Amorim, de 30 anos, que estava sendo resgatado no momento em que o edifício ruiu.


Mais 45 pessoas que constam no cadastro da Prefeitura como moradoras do prédio também não foram localizadas, mas não há informação de que estivessem no edifício. Ontem, moradores permaneciam acampados perto no Largo Paissandu.


“Os escombros só serão removidos de forma seletiva, com muita técnica, para que a gente não faça nenhum movimento inadequado e piore o cenário”, apontou Marcos Palumbo. O prazo de 48 horas após o primeiro colapso vence na madrugada de hoje, por volta das 2h30min. 

 

(das agências)

O que você achou desse conteúdo?