Logo O POVO+
Previsão é de chuva e temperaturas mais amenas em Fortaleza
CIDADES

Previsão é de chuva e temperaturas mais amenas em Fortaleza

| PRÓXIMOS DIAS | Na segunda-feira, a Capital cearense teve a segunda maior chuva do ano, com 90,8 mm. Precipitações devem permanecer até o fim de semana
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


As fortes chuvas devem continuar nos próximos dias em Fortaleza. De acordo com a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o prognóstico é de chuvas em todas as regiões do Estado. Para a Capital são previstas precipitações e temperatura com mínima de 23° C.
[SAIBAMAIS]
Depois da segunda maior chuva do ano em Fortaleza na segunda-feira, 16, com 90,8 milímetros (mm), os dias devem seguir chuvosos. A temperatura mínima esperada na Capital para hoje é de 23,7° C, com máxima de de 28,1° C. O céu deve permanecer nublado, com chuvas durante o dia. Ontem, a máxima foi de 25° C, de acordo com a Funceme.

Claudiana Dos Santos veio de Santa Catarina para curtir a folga em Fortaleza. Ontem, no último dia dela na Capital, caminhava na orla da Beira Mar enrolada em uma canga para se proteger da chuva. “A gente fugiu da chuva para vir aqui curtir o sol... Mas está dando para aproveitar bastante”, garantiu.


Amanhã é prevista chuva em todas as regiões do Estado. Na região do açude Castanhão, o prognóstico é de céu nublado, mas de poucas chuvas. Em Orós, onde está localizado o segundo maior açude do Estado, a tendência é de chuva leve. Fortaleza deve ter temperatura máxima de 29° C e mínima de 23° C; com previsão de precipitação.

 

Números

 

123 Total de municípios com chuva no estado ontem

O que você achou desse conteúdo?