Logo O POVO+
Festa infantil é invadida por homens armados
CIDADES

Festa infantil é invadida por homens armados

| FIM DE SEMANA | Não houve roubo ou tiros no local da ocorrência, na Sapiranga
Edição Impressa
Tipo Notícia


Homens armados invadiram restaurante no bairro Sapiranga, na Capital, na noite de sábado, 28, no momento em que estava alugado para um aniversário infantil. Encapuzados, eles teriam entrado no espaço à procura de uma pessoa ainda não identificada.
 

Uma funcionária do estabelecimento, que não quis se identificar, afirmou ao O POVO que “os caras chegaram atrás de alguém”, mas “não levaram nada” do caixa nem pertences dos convidados. Na ação, houve correria de crianças e responsáveis. O Play Sports Bar estava lotado. Segundo relato, convidados se escondiam nos banheiros para tentar se proteger. No entanto, não houve disparos de armas de fogo.
 

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou ontem que não recebeu ocorrência oficial, mas que reforçou policiamento no local após repercussão do caso. A direção do restaurante afirmou que tomará providências para evitar ação semelhante.


Já em Lavras da Mangabeira, um prédio da Polícia Militar (PM) foi alvo de tiros ontem à noite. Segundo relatos, duas pessoas em uma motocicleta dispararam contra a fachada do destacamento da PM. As balas atingiram e estilhaçaram as portas de vidro da unidade policial. Não houve feridos.

O que você achou desse conteúdo?