Logo O POVO+
Corpos achados em barraca
CIDADES

Corpos achados em barraca

| CAUCAIA |
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Duas pessoas foram encontradas mortas, na manhã de ontem, 15, dentro de uma antiga barraca, na praia de Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas eram um homem e a uma mulher, que ainda não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria.


Ambos apresentavam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, conforme exames realizados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os autores dos crimes também são desconhecidos.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para o local, também pela manhã.


Os primeiros levantamentos foram realizados no imóvel, que estava desocupado. Os corpos foram levados para a sede da Pefoce, no bairro Moura Brasil, onde serão submetidos a outros exames periciais.


Para ajudar na elucidação do caso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pede que testemunhas contribuam com as investigações, repassando informações que colaborem com a apuração, através do Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.


Também em Iparana, na tarde de ontem, um homem foi preso em flagrante após atropelar um ciclista, de 54 anos, na avenida Ulisses Guimarães. Carlos Alberto Soares Capistrano, 58, permaneceu no local da ocorrência e prestou socorro à vítima, cujo estado de saúde não foi informado pela SSPDS.


Conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na CE 090, o motorista foi submetido a teste de bafômetro, que apontou índice de álcool no sangue acima do permitido, conforme Código Brasileiro de Trânsito (CTB).


Na Delegacia Metropolitana de Caucaia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa no trânsito e embriaguez ao volante. (Thiago Paiva)

O que você achou desse conteúdo?