Logo O POVO+
Celular foi apreendido na cela de detento investigado
CIDADES

Celular foi apreendido na cela de detento investigado

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Um celular foi apreendido durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na cela onde Anderson Rodrigues da Costa cumpre pena por roubo, na Unidade Prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia.


Além do 34º DP e presídio, buscas também foram cumpridas nas residências do delegado Romério Almeida e do advogado Hélio Nogueira Bernadino, que também teve o escritório revistado. Ao todo, quatro celulares foram recolhidos, sendo dois do delegado, um do detento e um do advogado, além de computadores e documentos.


Conforme o promotor Nelson Gesteira, todo o material será periciado. Sobre os áudios, destacou que o material continua sob sigilo, mas será divulgado após a autorização da Justiça.


O promotor ressaltou ainda que a interceptação da conversa entre Anderson e Bernadino é de operação anterior, mas que já possui novos áudios que implicam os três suspeitos, incluindo o delegado. “Na Renault 34, já houve outras fases de interceptação que ainda não foi liberado o sigilo. Aí já teremos o diálogo de todos. A situação está assegurada”, enfatizou.


O POVO não localizou os contatos do advogado Bernadino. Ele não consta no cadastro disponível no site da OAB/CE.

O que você achou desse conteúdo?