Logo O POVO+
Motorista sob efeito de álcool atropela pai e dois filhos
CIDADES

Motorista sob efeito de álcool atropela pai e dois filhos

| PRAIA DO FUTURO | Os três trafegavam em uma bicicleta quando foram atingidos pelo carro. Pai morreu no local
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Um motorista sob efeito de álcool foi preso em flagrante após atropelar um homem e seus dois filhos, que transitavam em uma bicicleta, na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O caso foi registrado na noite de domingo, 4, por volta das 22h30min, próximo ao cruzamento com a Rua Jader de Figueiredo Correia.
 

Pai das crianças, Meonatalio da Costa, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; os dois filhos, de 7 anos, foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
 

Conforme a Secretaria da Segurança, detido por policiais militares que atenderam à ocorrência, Lucas Teixeira da Silva, de 29 anos, se negou a realizar o teste de bafômetro. Ele foi conduzido à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi realizado exame de sangue, que constatou o teor de 0,49 mg/l.
[QUOTE1]
Conforme o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), em regulamentação de janeiro 2013, no exame de sangue não é tolerada qualquer concentração de álcool no organismo do condutor.

O motorista foi encaminhado ao 9º Distrito Policial (DP) (Vicente Pinzón), onde foi instaurado inquérito policial por homicídio culposo de trânsito.
 

O caso foi encaminhado ao 15º DP (Cidade 2000). Lucas foi levado ao 1º DP (Bairro Ellery), unidade que recebe presos com ensino superior. Uma fonte da Polícia Civil que informou ao O POVO que Lucas é graduado em Sistemas de Informação. (Jéssika Sisnando)

O que você achou desse conteúdo?