Logo O POVO+
Reapresentação do Fortaleza: Edinho e Roger iniciam 'transição'; Matheus Inácio volta a treinar com bola
Centenario-Fortaleza

Reapresentação do Fortaleza: Edinho e Roger iniciam 'transição'; Matheus Inácio volta a treinar com bola

Tricolor voltou aos trabalho nesta terça-feira, em atividade realizada no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Edinho e Roger Carvalho deram voltas no gramado do CT do Leão (Foto: Reprodução/André Almeida)
Foto: Reprodução/André Almeida Edinho e Roger Carvalho deram voltas no gramado do CT do Leão

Após 12 dias de folga, o elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta terça-feira, 25, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. No recomeço dos trabalhos, a novidade ficou por conta do goleiro Matheus Inácio, que se recuperou de uma cirurgia no joelho e voltou a treinar após oito meses. Ao lado de Marcelo Boeck e Felipe Alves, Matheus participou normalmente da atividade em campo, puxada pelo novo preparador de goleiros da equipe, Guto Albuquerque.

Outra novidade do início da inter-temporada tricolor foi a presença do meia Edinho e do zagueiro Roger Carvalho. Os dois atletas foram liberados pelo Departamento Médico e estão na fase de transição para voltar a treinar com bola. Nesta terça, Edinho e Roger fizeram uma atividade leve em campo, dando voltas no gramado.

De acordo com o fisiologista do clube, Edson Palomares, a recuperação de Edinho vai muito bem e o atleta se recuperou da lesão da coxa antes do esperado. Edinho está sem jogar desde abril e desfalcou o Leão nas finais da Copa do Nordeste e dos últimos três jogos do Brasileirão.

Caso siga evoluindo bem, Edinho tem chances de entrar em campo no próximo jogo do Fortaleza, marcado para o dia 13 de julho (sábado), contra o Avaí, as 17h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A.

O que você achou desse conteúdo?