Logo O POVO+
Tempero de família
Especiais

Tempero de família

Varanda do frei abre as portas com a proposta de agradar toda a família
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Localizado na Aldeota, o Varanda do Frei é o mais novo espaço gastronômico da cidade. Composto por diversos ambientes, a casa oferece um menu amplo, apresentado em dois serviços: buffet self-service e à la carte. Com conceito Comfort Food, cozinha que valoriza a matéria prima e trabalha os pratos como um ponto de encontro, memória e união, capaz de formar laços, o restaurante faz um convite para você estreitar os laços em torno da mesa. 

[FOTO2] 

“No Varanda do Frei, o consumidor poderá ter novamente a sensação de estar vivendo uma lembrança feliz como um domingo na casa da avó ou uma confraternização com amigos”, explica Adolpho Albuquerque, sócio proprietário do espaço.

[FOTO3]
Em múltiplos espaços, o local tem capacidade para até 600 pessoas e possui varanda a céu aberto, cenário leve e agradável, ideal para uma reunião entre amigos. O salão é climatizado, com temperatura baixa e mesas mais reservadas. Outra opção é o Varanda Eventos, salão privativo, pensado para eventos e comemorações.
[FOTO4] 

Dentre as variedades do cardápio você pode encontrar pratos regionais, como galinhada e capote, menu de frutos do mar, com opções de camarão e lagosta, por exemplo, e um dos grandes atrativos: a parrilla preparada com cortes selecionados. Além disso, o restaurante também oferece espaço para massas, onde cada cliente pode montar o prato com os ingredientes que desejar. O serviço de self-service fica disponível durante toda semana, somente no horário do almoço. Já no menu à la carte, disponível tanto no almoço como no jantar, é possível pedir pratos para até duas pessoas. Com espaço infantil, monitorado, equipado com brinquedos e jogos eletrônicos, o Varanda do Frei conta com uma estrutura completa para as crianças. Ainda no espaço, banheiro infantil, fraldário e cardápio infantil. 


Serviço

 

VARANDA DO FREI
ONDE: Rua Frei Mansueto, 1560 - Aldeota
QUANDO: de segunda a segunda, das 11h às 0h/ sexta e sábado até 1h
INSTAGRAM:@varandadofrei_ FACEBOOK: @varandadofreice
MAIS INFOS: 3103 2307

O que você achou desse conteúdo?